Miral pavimenta o caminho para experiências de visitante digitais e personalizadas na Ilha Yas, Abu Dhabi

Miral pavimenta o caminho para experiências de visitante digitais e personalizadas na Ilha Yas, Abu Dhabi

Impulsionando a ambição da Ilha Yas de se tornar um destino global de entretenimento e lazer, a plataforma vai conectar com perfeição atrações de categoria mundial e oferecer uma experiência de destino sem muros

PR Newswire

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 15 de novembro de 2017

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 15 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A desenvolvedora com sede em Abu Dhabi Miral embarcou num importante projeto de transformação digital para criar um perfeitamente conectado destino de parques temáticos e atrações de classe mundial na Ilha Yas. Avançando a visão da Miral de criar experiências únicas e imersivas, o projeto vai levar os visitantes a uma jornada digital altamente personalizada, melhorando o atrativo da Ilha Yas como destino para viajantes de negócios e de lazer.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/605003/Miral_Logo.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/605004/Miral_Cognizant_SapientRazorfish.jpg

A infraestrutura foi desenvolvida no início deste ano para permitir o lançamento dos recursos digitais da plataforma em seus parques temáticos na Ilha Yas, Abu Dhabi, e para fornecer uma visão sem muros (wall-less) do resort. O projeto de transformação digital representa o próximo capítulo nos planos mais amplos da Miral, de combinar seu portfólio de atrações exclusivas com experiências de visitantes sem paralelo, uma vez que busca atrair visitantes domésticos, regionais e internacionais.

A primeira fase do projeto vai ser implantada durante a primeira metade de 2018 e vai transformar a participação online e móvel do visitante com o icônico parque temático Ferrari World Abu Dhabi, Yas Waterworld, o destino Ilha Yas e os novos parques temáticos e atrações planejados para o próximo ano.

"Oferecer aos convidados experiências sem muros imersivas sempre esteve no centro da visão da Ilha Yas", comentou Mohamed Abdalla Al Zaabi, CEO da Miral. "Com o apoio de nossos parceiros, este projeto vai desempenhar um importante papel no reforço da posição da Ilha Yas como um destino mundial de escolha de entretenimento e lazer, e vai nos permitir combinar nossas atrações com tecnologia personalizada habilitada que vai proporcionar aos convidados experiências exclusivas e memoráveis", acrescentou Al Zaabi.

Assim que começar a jornada dos hóspedes na Ilha Yas, eles vão receber uma identificação (ID) pessoal, que se torna sua 'chave' digital para abrir uma experiência conectada de destino 'sem muros' adequada para suas necessidades.

A experiência sem muros permitirá aos visitantes perfeitamente desfrutar de várias experiências imersivas no seu smartphone ou aparelho digital, com a oportunidade de personalizar sua interação com a família durante sua estada na Ilha Yas.

O projeto de transformação digital é suportado por uma plataforma integrada com base na nuvem, permitindo que a Miral mais bem entenda e atenda as necessidades dos visitantes e parceiros comerciais da Ilha de Yas Island através ferramentas de gestão da experiência de cliente.

A Miral fez parcerias com especialistas líderes mundiais em transformação digital, bem como gestão da experiência de clientes, e hoje anuncia suas parcerias estratégicas com a SapientRazorfish, parte da Publicis.Sapient, e a Cognizant, que juntas criaram a espinha dorsal do projeto, com equipes de desenvolvimento instaladas in loco na Ilha Yas.

"A SapientRazorfish está entusiasmada com a parceria com a Miral em sua jornada de transformação digital, que vai criar e fornecer valor para o destino Ilha Yas e seus visitantes globais", disse Nigel Vaz, CEO da Publicis.Sapient International.

"Em um mundo movido pelo exponencial ritmo do avanço tecnológico e das mudanças nas expectativas dos clientes, a Miral demonstrou a ambição e a capacidade de reimaginar a experiência de parque temático de categoria mundial do futuro. Ao trazermos nossas capacidades especializadas em consultoria de negócios, criatividade e dados científicos e tecnológicos, nós buscamos ajudar a Miral a verdadeiramente transformar a experiência de visitante a suas atrações sem concorrência, através de experiências imersivas e conectadas", acrescentou Vaz.

"Juntos, nós criamos uma plataforma digital que habilita a Miral a liderar o caminho em experiências inteligentes, personalizadas e imersivas, unindo os aspectos físico e virtual de suas ofertas de entretenimento e lazer nos canais. Estamos satisfeitos de aproveitar nossas capacidades de analítica, nuvem de desenvolvimento ágil para ajudar a Miral a usar a força de seu ambiente tecnológico e gerar diferenciação de mercado com base em insights de alto nível e visitantes contentes", disse Narayan Iyer, vice-presidente da Cognizant para Ásia-Pacífico, Oriente Médio e Índia.

A plataforma oferece à Miral uma oportunidade sem limites de continuar a desenvolver e expandir as experiências de seus clientes e hóspedes, na medida em que foca na criação dos destinos do futuro no emirado de Abu Dhabi.

Este é outro importante projeto da Miral para enriquecer as experiências dos visitantes da Ilha Yas e seu crescente portfólio de parques temáticos, incluindo Ferrari World Abu Dhabi, Yas Waterworld e as próximas atrações de 2018, Warner Bros. World Abu Dhabi e CLYMB, bem como o parque temático marinho de próxima geração, SeaWorld Abu Dhabi, com inauguração prevista para 2022. A Ilha Yas também oferece uma variedade de experiências de entretenimento e esportes, como Yas Marina Circuit, sete hotéis, eventos de ano todo, uma arena de performance e concertos ao vivo, um campo de golfe para campeonato de 18 buracos, uma marina, uma praia e o cada vez mais popular destino de compras, Yas Mall, e o recentemente anunciado empreendimento de uso misto, Yas Bay.  

Sobre a Miral 

A Miral é a criadora de destinos de Abu Dhabi, unindo pessoas e lugares através de experiências exclusivas, imersivas e excitantes. Responsável pelo desenvolvimento e administração da Ilha Yas, os recursos da Miral englobam destinos de entretenimento, hospitalidade, lazer, esportes, refeições, varejo e imobiliários. Hoje em dia, a Ilha Yas é o endereço de Ferrari World Abu Dhabi, Yas Waterworld, Yas Links Golf Course, Yas Mall, Yas Marina Circuit, Yas Marina e sete hotéis, incluindo o emblemático Yas Viceroy. Para mais informações, visite http://www.miral.ae.

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/miral-pavimenta-o-caminho-para-experiencias-de-visitante-digitais-e-personalizadas-na-ilha-yas-abu-dhabi-300557099.html

FONTE Miral Asset Management

Voltar noticias em Português no Mundo