Grupo Saudibras promete retomada das obras do Araguaína Park Shopping em abril 2018

Grupo Saudibras promete retomada das obras do Araguaína Park Shopping em abril 2018

PR Newswire

SÃO PAULO, 22 de novembro de 2017

SÃO PAULO, 22 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Grupo Saudibras Construtora e Incorporadora promete retomar as obras do Araguaína Park Shopping em abril de 2018, na cidade de Araguaína no Tocantins, o empreendimento será o maio shopping do estado de Tocantins.

"Todos os projetos estão prontos. Hoje já foram investidos mais de 25 milhões entre aprovações, terraplanagem, drenagem, fundações, blocos e estrutura de lajes e pilares já depositados na obra." Conta Obeid Said Binzagr, sócio administrador da Saudibras.

"Tudo pronto para início em abril/2018 retomarmos as obras por conta de atualização de algumas licenças, negociação e contratação de fornecedores e aguardar fim do período chuvoso já que a fase da obra requer estiagem. Estamos preocupados com o cronograma anunciado em 10/06/17 por conta da não emissão da renovação do alvará n° 147/2013 solicitado em junho e até o momento não emitido sem explicação técnica por parte da prefeitura." Diz Obeid.

O novo Shopping, segundo a construtora será entregue em 30 meses contando a partir de abril de 2018, data de reinicio das obras. "Já investimos em Araguaína a mais de 8 anos. Desde de 2012 iniciamos os estudos de viabilidade do Araguaína Park shopping, o que só foi paralisado por conta da crise econômica que o Brasil passa desde de 2014. Nos primeiros sinais de recuperação econômica retomamos os investimentos em todo o Estado e em Araguaína aguarmos somente a liberação do alvará para retomada das obras. Hoje o empreendimento está tecnicamente e financeiramente consolidado e só não será retomado por uma decisão política e pessoal da prefeitura de Araguaína em não reemitir o alvará para o nosso empreendimento. Aguardamos explicação da prefeitura. Conclui o executivo.

Grupo Saudibras - http://lagosul.saudibras.com.br

Contato: Fernando Flores 21 991697387 - https://www.midiaticaassessoria.com.br

 

FONTE Grupo Saudibras

Voltar noticias em Português no Mundo