O Empire State Building dá início às festas de final de ano com a celebração anual 'ESB Unwrapped'

O Empire State Building dá início às festas de final de ano com a celebração anual 'ESB Unwrapped'

PR Newswire

NOVA YORK, 22 de novembro de 2017

NOVA YORK, 22 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Empire State Building (ESB) anunciou hoje os detalhes do "ESB Unwrapped" – seu presente anual para os nova-iorquinos, turistas e fãs de todo o mundo durante as festas de final de ano. Apresentando deslumbrantes decorações natalinas nas janelas do prédio da Quinta Avenida e no lobby Art Deco, visitas surpresa de convidados famosos e festivos espetáculos de luzes na torre, os visitantes do Observatório vivenciarão a magia das festas de final de ano no Empire State Building.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/609294/ESB_Unwrapped.jpg

"A Cidade de Nova York ganha vida durante esta época do ano e o Empire State Building é uma parte mágica e integral dessa transformação, desde o topo das luzes da nossa torre até as janelas com decorações natalinas do nosso lobby na Quinta Avenida", disse Anthony E. Malkin, Presidente do Conselho e CEO do Empire State Realty Trust. "Os visitantes do Observatório esperam ansiosos por nossas festividades anuais e mal podemos esperar para compartilhar a alegria dessas festas neste final de ano".

Visitas surpresa: 

Você nunca sabe quem você pode encontrar durante uma visita ao ESB. Durante os meses de novembro e dezembro, o prédio receberá notáveis celebridades convidadas em seu famoso Observatório no 86o. andar para apreciarem a vista de 360 graus e cumprimentarem os fãs. Nos anos anteriores, o prédio recebeu a lenda da música Mariah Carey e o grupo à capela, ganhador do prêmio Grammy, Pentatonix. Este ano, o ícone pop Gwen Stefani fez uma visita para ligar as luzes da torre e dar início às festas de fim de ano – anunciando que sua canção "You Make It Feel Like Christmas" será usada no espetáculo de luzes natalinas do ESB.

Decorações natalinas: 

Em 16 de novembro, as Radio City Rockettes "desembrulharam" a vitrine personalizada da janela da Quinta Avenida do ESB, criada pela Mark Stephen Experiential Agency. As novas janelas personalizadas apresentam modelos do ESB feitos desde cristal e pão de gengibre, inseridos em tudo, desde cenários de inverno a quebra-nozes festivos. As decorações em tons de ouro, bronze e prata, destacando a arquitetura Art Deco do ícone global, adornarão o lobby do prédio de 16 de novembro até 5 de janeiro.

Iluminação icônica da torre: 

O ESB dará continuidade às festas de fim e ano com a iluminação da torre, celebrando o Dia de Ação de Graças, o Chanukah, o Natal e a Véspera do Ano Novo. O ESB também formará parceria com a iHeartMedia para seu espetáculo anual de luzes e música, sincronizado com o sucesso da época das festas de final de ano de Gwen Stefani "You Make It Feel Like Christmas" e transmitido pelas estações de rádio da iHeartMedia em Nova York, a partir de 19 de dezembro até a Véspera do Natal.

Para obter o programa completo da iluminação, visite o endereço http://www.esbnyc.com/explore/tower-lights/calendar.  

Apresentações musicais no período das festas de fim de ano: 

De 27 de novembro até 29 de dezembro, de segunda-feira até sexta-feira, um pianista irá se apresentar no icônico lobby do ESB na Quinta Avenida. Os convidados poderão ouvir clássicos da época festiva e uma coleção de músicas favoritas das festas de fim de ano, durante o horário de 8h às 11h, 12h às 15h e de 16h às 19h.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 1.454 pés no coração de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade do Empire State Realty Trust, Inc., é o "Edifício Mais Famoso do Mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e amenidades, o Empire State Building tem atraído inquilinos de primeira classe de uma vasta série de indústrias de todo o mundo. A tecnologia robusta de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais estações de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi nomeado como o prédio preferido dos Estados Unidos em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos e o Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais adoradas de todo o mundo como a atração turística número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite os endereços www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

 Sobre o Empire State Realty Trust

O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um fundo líder em investimentos imobiliários (REIT), que possui, gerencia, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da companhia cobre 10,1 milhões de pés quadrados alugáveis, em 30 de setembro de 2017, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três em Fairfield County, Connecticut e duas em Westchester County, Nova York, e aproximadamente 700.000 pés quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

 

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo