Tencent, quinta maior empresa do mundo, coloca em movimento o QQ X Project para inspirar os jovens

Tencent, quinta maior empresa do mundo, coloca em movimento o QQ X Project para inspirar os jovens

PR Newswire

ESTAÇÃO DA GRANDE MURALHA, Antártida, 23 de novembro de 2017

ESTAÇÃO DA GRANDE MURALHA, Antártida, 23 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A expedição para o QQ X Project, um empreendimento da QQ, o serviço de mensagens instantâneas de propriedade e operado pela principal empresa chinesa de internet Tencent Holdings, chegou com sucesso à Estação da Grande Muralha na Antártida (62°12'59"S, 58°57'52"O) a convite do gerente da estação Chen Bo. Três indivíduos destacados, selecionados entre os 800 milhões que compõem a juventude da China, explorarão o relevo, a geomorfologia e as espécies que constituem o continente mais ao sul da Terra.

Foto dos membros do QQ X Project (PRNewsfoto/Tencent Holdings Limited)

O QQ X Project fez paradas nas Ilhas Galápagos, Namíbia, Espanha e Antártida. No total, os quatro destinos compartilham a visão de preparar o caminho para os jovens que sonham em explorar o mundo. Nas três primeiras paradas, o projeto recebeu apoio da Embaixada do Equador na China, a Embaixada da Namíbia na China, a Administração Chinesa do Ártico e da Antártida, o Instituto de Pesquisa Charles Darwin e a World Wildlife Fund, entre outros.

A capitalização de mercado da Tencent atingiu atualmente HK$ 4,13 trilhões (aproximadamente US$ 528,5 bilhões) em 21 de novembro de 2017, superando Facebook e ocupando o quinto lugar do mundo. Com o rápido desenvolvimento da empresa, a Tencent planeja se concentrar na exploração do potencial dos jovens do mundo e assumir a responsabilidade social como uma empresa que busca a excelência ao explorar os valores naturais e humanísticos do mundo conectando-se mais com ele através do QQ.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/609849/QQ_X_Project.jpg

FONTE Tencent Holdings Limited

Voltar noticias em Português no Mundo