Canton Fair busca parceiros com senso de responsabilidade para a Cruz Vermelha

Canton Fair busca parceiros com senso de responsabilidade para a Cruz Vermelha

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 27 de novembro de 2017

GUANGZHOU, China, 27 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A 122a China Import & Export Fair (Canton Fair) deu as mãos ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (ICRC, em inglês) e promoveu um evento especial, o Dia da Aquisição da Canton Fair com as Nações Unidas e Organizações Internacionais – Produtos Industriais Leves( Canton Fair Procurement Day with United Nations and International Organization - Light Industrial Products), para buscar potenciais parceiros com senso de responsabilidade para o ICRC, na plataforma da Canton Fair. O evento visa conectar o ICRC e organizações relevantes das Nações Unidas com empresas que fabricam produtos industriais leves, com a influência da Canton Fair.

No evento, Marie Otaegui, gerente de recursos para a Ásia do ICRC, apresentou o processo de escolha dos parceiros:

Marie Otaegui, gerente de recursos para a Ásia do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, apresentou o processo de escolha de parceiros do ICRC na 122a Canton Fair. (PRNewsfoto/Canton Fair)

Para examinar o processo de busca completo e a lista do inventário, por favor, visite o site oficial ICRC em: https://www.icrc.org/en/doing-business-with-icrc 

Uma renomada organização internacional de caridade, o ICRC oferece proteção humanitária e assistência para as vítimas de guerra e de conflitos armados. O ICRC basicamente busca produtos industriais leves como materiais para engenharia civil/reabilitação, cabos elétricos e acessórios, tubos PEAD para fornecimento de água, conexões e mais, e tem altos padrões quanto à escolha dos parceiros, incluindo rígidos deveres de responsabilidade social, além dos critérios de qualidade e preço.

Alan Liu, vice-diretor geral de negócios estrangeiros da Canton Fair, observou que a exigência de responsabilidade social é uma das razões pelas quais o ICRC escolheu a Canton Fair como sua plataforma parceira. "A Canton Fair sempre considerou a responsabilidade social como uma das exigências essenciais quando avalia as feiras. Avaliamos os expositores estritamente quanto à qualificação, qualidade e integridade dos produtos", Liu disse. "Nós acreditamos que há coisas mais valiosas com base na qualidade".

Sobre a Canton Fair

The China Import and Export Fair tem sido realizada duas vezes ao ano em Guangzhou, desde 1957. É a maior feira, com a maior variedade de produtos, mais diversificada seleção de compradores e o maior volume de negócios da China. 

Visite: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.aspx

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/610515/Canton_Fair.jpg

 

FONTE Canton Fair

Voltar noticias em Português no Mundo