Programa de operadora global excelente da XCMG inicia novo capítulo na carreira profissional

Programa de operadora global excelente da XCMG inicia novo capítulo na carreira profissional

PR Newswire

XUZHOU, China, 27 de novembro de 2017

XUZHOU, China, 27 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A XCMG, principal fabricante de maquinaria de construção do mundo, iniciou a quinta aula em seu programa de treinamento de Operadora Global Excelente (o Programa), oferecendo a 54 trainees a oportunidade de aprimorar suas habilidades profissionais ao estudar sob a tutela de especialistas e instrutores experientes.

Lançado em maio de 2016, o Programa é um dos 14 projetos na campanha de bem-estar público global da XCMG "For Better Life ["Para Uma Vida Melhor"]. Ele visa a treinar operadores de maquinaria de todo o mundo gratuitamente na Faculdade Técnica da XCMG, a primeira base de treinamento de condução mecânica na China.

"O Programa é um dos compromissos de longo prazo da XCMG com o bem-estar público; nós buscamos oferecer um curso abrangente para pessoas que estão buscando aprimorar suas habilidades em todos os aspectos da operação de maquinaria. Também queremos instruí-los a se tornarem cidadãos responsáveis que possam demonstrar amor e respeito", declarou Wang Min, presidente da XCMG.

A nova classe divide os trainees em dois grupos, um concentrado em escavadoras e o outro em perfuradoras giratórias. As aulas serão de 8 a 53 dias, respectivamente, com os grupos estudando engenharia mecânica, métodos de construção sob várias condições e manutenção de produtos. Eles também aprenderão sobe a cultura da XCMG e participarão em competições para o desenvolvimento de equipes e atividades de bem-estar social.

"Trata-se do programa de treinamento de operações de maquinaria mais prático que já participei. Os instrutores profissionais combinam a teoria com atividades práticas, e o espírito inovador, prático e estrito da XCMG nos influencia profundamente", declarou Zhao Yunfei, trainee da Anhui Xianyun Machinery Sales Co. Ltd.

Zhao Zhili, de 54 anos, é o trainee mais velho da turma. "Não tinha conhecimento de hidráulica, mas os instrutores me explicaram tudo com muita paciência e me orientaram em cada etapa da operação. Estou agradecido pela valiosa experiência que nos proporcionaram", declarou ele.

As primeiras quatro aulas no Programa treinaram 207 operadores de maquinaria e 169 engenheiros de serviço em mar aberto (overseas) enquanto que a XCMG trabalhou com 54 negociantes do exterior e faculdades técnicas locais para a realização de workshops de habilidades de manutenção de produtos.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional de fabricação de maquinaria pesada com uma história de 74 anos. Atualmente, classifica-se como a sétima maior na indústria de maquinaria de construção, em todo o mundo. A empresa exporta para mais de 177 países e regiões em todo o mundo.

Para mais informações, acesse: www.xcmg.com, ou as páginas da XCMG no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

 

FONTE XCMG

Voltar noticias em Português no Mundo