CLX Communications anuncia aposentadoria da marca de serviço de mensagens empresariais Mblox A2P

CLX Communications anuncia aposentadoria da marca de serviço de mensagens empresariais Mblox A2P

PR Newswire

LONDRES e ESTOCOLMO, 27 de novembro de 2017

As marcas de serviços de mensagens Mblox e CardBoardFish serão absorvidas para a marca-mãe CLX Communications

LONDRES e ESTOCOLMO, 27 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A provedora de comunicações baseada em nuvem de ponta, CLX Communications AB (XSTO:CLX), anunciou hoje seus planos de aposentar a marca de serviços de mensagens empresariais A2P Mblox, no início do próximo mês.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/470400/CLX_Communications_AB_Logo.jpg 

Fundada no ano 2000, a Mblox foi uma pioneira na introdução de SMS A2P a empresas em todo o mundo. Há muito a Mblox tem sido uma das principais empresas de mensagens móveis e uma das marcas mais reconhecidas no setor de mensagens móveis.

A decisão vem quase dois anos após a CLX ter adquirido a Mblox por US$ 117 milhões, e sugere a conclusão do projeto de integração entre as empresas. Isso envolveu a união de sistemas, processos e pessoas tanto da Mblox, quanto do provedor de mensagens CardBoardFish (que a Mblox adquiriu em 2014), dentro da empresa CLX existente.

A partir de 5 de dezembro de 2017, os sites da Mblox e CardBoardFish estarão off-line e redirecionarão ao site da CLX, enquanto que os respectivos portais ao cliente serão migrados para o portal ao cliente da CLX.

Robert Gerstmann, co-fundador e diretor da CLX, declarou: "Estamos incrivelmente orgulhosos do sucesso e herança da Mblox; uma das marcas mais notáveis em serviços de mensagens móveis que eu, e muitos dos meus colegas aqui na CLX, tivemos participação na criação.

"No entanto, nossa missão na CLX é simples - ser a principal empresa de comunicação em nuvem. Para atingir essa meta, nossa intenção sempre foi integrar as empresas e obter a solidez de se ter uma oferta de marca unificada sob o nome CLX."

Sobre a CLX Communications 

A CLX Communications (CLX) é uma provedora global líder de serviços e soluções de comunicações baseadas em nuvem para empresas e operadoras de celular. Os serviços de comunicação de celular da CLX possibilitam que as empresas se comuniquem globalmente com clientes e dispositivos conectados (a Internet das Coisas, IoT) de maneira rápida, segura e com boa relação custo-benefício.

As soluções da CLX possibilitam uma comunicação mundial essencial aos negócios por meio de serviços de mensagem de celular (SMS), serviços de voz e serviços de conectividade móvel para a IoT. A CLX continua sendo uma empresa cada vez mais lucrativa, desde que foi fundada. O Grupo possui sua sede em Estocolmo, na Suécia, e tem presença em mais de 20 países.

As ações da CLX Communications são comercializadas na NASDAQ de Estocolmo - XSTO:CLX.

Para saber mais, acesse: http://www.clxcommunications.com

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/clx-communications-anuncia-aposentadoria-da-marca-de-servico-de-mensagens-empresariais-mblox-a2p-300561881.html

FONTE CLX Communications

Voltar noticias em Português no Mundo