A UnionPay International lança o Programa de Parceria Estratégica com Comerciantes para melhorar a experiência do usuário no exterior

A UnionPay International lança o Programa de Parceria Estratégica com Comerciantes para melhorar a experiência do usuário no exterior

PR Newswire

CINGAPURA, 1 de dezembro de 2017

A UnionPay International realizou sua primeira Conferência de Comerciantes

CINGAPURA, 1 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Depois de construir uma extensa rede de aceitação global, a UnionPay International está dando agora maior importância à experiência dos portadores dos cartões nos principais comerciantes. Há alguns dias, a UnionPay International realizou sua primeira Conferência de Comerciantes em Cingapura, a qual contou com a participação da alta direção de mais de 20 comerciantes renomados, incluindo a Singapore Airlines, Woolworths, King Power, Hertz e a Expedia. Durante a Conferência, o Programa de Parceria Estratégica com Comerciantes da UnionPay foi oficialmente lançado.

De acordo com os dados mais recentes, os cartões da UnionPay são aceitos em mais de 22 milhões de comerciantes fora da China Continental, no final de outubro. Estes comerciantes cobrem vários tipos, incluindo lojas duty-free, shoppings, hotéis, restaurantes, transportes e estabelecimentos de entretenimento. A UnionPay International está acelerando a expansão de suas soluções de pagamentos móveis nestes comerciantes em todo o mundo, em resposta à mudança nos hábitos de pagamento dos clientes. Atualmente, o QuickPass móvel da UnionPay é aceito em mais de 600.000 terminais de Ponto de Venda (POS) em 16 países e regiões fora da China Continental. Espera-se que o número de terminais POS que aceitam o QuickPass atinja um milhão até o final deste ano. Enquanto isso, o pagamento por código QR da UnionPay é aceito por comerciantes em Hong Kong, Macau e Cingapura.

A partir deste ano, a UnionPay International lançou o Programa de Parceria Estratégica com Comerciantes para estabelecer cooperação estratégica com os principais comerciantes, oferecendo soluções de pagamentos inovadoras, emitindo cartões de marcas conjuntas, realizando promoções conjuntas, compartilhando estatísticas de negócios e fornecendo benefícios e serviços personalizados através de sua plataforma de marketing internacional U Plan. Até o presente, mais de 20 principais comerciantes se uniram ao Programa. Estes comerciantes estão sediados em Hong Kong, Japão, Austrália, Itália, Canadá, etc.

O lançamento do Programa de Parceria Estratégica com Comerciantes da UnionPay é significativo: Os comerciantes podem aceitar várias soluções inovadoras de pagamento da UnionPay enquanto potencializam os recursos da UnionPay para melhorar o conhecimento da marca. Os compradores podem melhorar a fidelidade de seus comerciantes e aumentar o volume de transações dos cartões UnionPay. Os portadores dos cartões podem desfrutar de experiências mais convenientes e preferenciais de pagamento nos comerciantes participantes.

A Conferência dos Comerciantes oferece uma plataforma para comerciantes, de diferentes países e regiões e de diferentes tipos, trocarem ideias. O tema desta Conferência é "Atualizar o consumo através da inovação nos pagamentos".

 

FONTE UnionPay International

Voltar noticias em Português no Mundo