A agoda aceitará pagamentos com cartão UnionPay através de computador e celular

A agoda aceitará pagamentos com cartão UnionPay através de computador e celular

PR Newswire

XANGAI, 7 de dezembro de 2017

XANGAI, 7 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A UnionPay International anunciou hoje a assinatura de um acordo de cooperação completa com a agoda, uma das plataformas de reservas de viagens on-line de crescimento mais rápido de todo o mundo. A versão em chinês simplificado da agoda.com aceita atualmente cartões UnionPay e, conforme este novo acordo, o UnionPay será aceito pela agoda.com em todos os idiomas disponíveis e no aplicativo da agoda para celular até o final de abril de 2018, oferecendo experiências mais seguras e fáceis de pagamentos on-line para portadores de cartões UnionPay em todo o mundo.

A rede de aceitação on-line dos cartões UnionPay cobre mais de 10 milhões de comerciantes em mais de 200 países e regiões. Com o rápido aumento da emissão de cartões UnionPay no exterior, a emissão acumulada de cartões fora da China Continental ultrapassou 84 milhões, acompanhada por mais cenários de utilização e pontos de aceitação para os portadores dos cartões UnionPay.

"Nos últimos anos, nós não apenas fornecemos serviços de pagamentos convenientes para os chineses viajarem para o exterior, como também aceleramos o progresso da localização dos negócios on-line e off-line da UnionPay", disse Cai Jianbo, CEO da UnionPay International. Em primeiro lugar, enriquecendo as funções do produto dos cartões UnionPay emitidos no exterior para pagamento on-line e pagamento sem contato, para oferecer diferentes opções de pagamento; Em segundo lugar, utilizando a inovação como uma importante força impulsionadora para popularizar as compras no exterior com cartões UnionPay para produtos com pagamento através do celular; Em terceiro lugar, inovando nos modelos de expansão de negócios, tais como o compartilhamento dos padrões do Chip Card da UnionPay para agilizar a expansão dos negócios da UnionPay nos mercados internacionais. Atualmente, o volume de transações dos portadores dos cartões UnionPay no exterior excedeu o volume de negócios feitos no exterior pelos portadores de cartões no país, um sinal de que os cartões UnionPay estão ficando cada vez mais proeminentes para pagamentos internacionais.

A agoda é uma das plataformas de reservas de viagens on-line de crescimento mais rápido de todo o mundo, fornecendo mais de 1,8 milhão de opções de acomodações em todo o mundo, com serviço e apoio em 38 idiomas diferentes pelo computador e sistemas iOS e Android. A cooperação completa entre a UnionPay International e a agoda não somente contribui para a rápida habilitação da aceitação do cartão UnionPay em todos os canais da agoda, mas também será seguida  pelo lançamento de privilégios exclusivos e benefícios atrativos para os portadores do cartão UnionPay.

O Executivo-Chefe de Operações da agoda, John Wroughton Brown, disse que a agoda formou parceria com a UnionPay International para promover o pagamento on-line e o pagamento pelo celular para os portadores do cartão UnionPay no exterior. Os consumidores chineses já estão familiarizados com os cartões UnionPay e gostam de utilizá-los quando fazem reservas na agoda. Esta cooperação trará mais usuários de todo o mundo para a agoda e impulsionará mais transações on-line para a UnionPay International. No futuro, ambas as partes irão aprofundar e ampliar sua cooperação em diferentes áreas.

 

FONTE UnionPay International

Voltar noticias em Português no Mundo