Plintron avança na cadeira de valores da "Internet das Coisas" e anuncia o lançamento de sua plataforma IoT abrangente

Plintron avança na cadeira de valores da "Internet das Coisas" e anuncia o lançamento de sua plataforma IoT abrangente

PR Newswire

SINGAPURA, 8 de dezembro de 2017

SINGAPURA, 8 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Plintron, empresa líder mundial de serviços de comunicação em nuvem, anunciou o lançamento de uma plataforma global para a Internet das Coisas.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/494022/Plintron_Logo.jpg 

O mercado global da Internet das Coisas espera atingir $ 1,29 trilhões até 2020 com mais de 30 bilhões de dispositivos de endpoint em uso.

A plataforma IoT da Plintron oferecida juntamente com a principal plataforma de comunicação em nuvem do setor, acesso mundial a centros de dados e infraestrutura em nuvem, conectividade de rede global, atacado com acesso por celular em vários países e serviços profissionais permite o uso de IoT em negócios. A Plintron oferece total flexibilidade de instalação: a hospedagem pode ser no local, em nuvem privada ou em nuvem pública. A Plintron já fornece conectividade para negócios IoT na Europa e América Latina. Além disso, a empresa possui ampla experiência em instalar, lançar e dimensionar negócios em nuvem para clientes do mundo inteiro.

A plataforma IoT da Plintron inclui módulos que abrangem todas as funções, incluindo o gerenciamento de dispositivos, gerenciamento de SIM, armazenamento e análise de dados com recursos de Inteligência Artificial/aprendizado de máquina, adaptador de serviço, configuração de regras e uma interface de controle. A plataforma é uma plataforma de gerenciamento em nuvem, a qual permite que dispositivos conectados interajam com aplicativos do setor vertical facilmente e com segurança. Com API e SDKs, ela tem alta capacidade de personalização para as necessidades do cliente.

Para empresas que desejam lançar recursos IoT para suas operações ou para negócios já com IoT que estão procurando uma solução IoT mais confiável, inovadora e flexível, a Plintron é claramente a parceira global ideal.

A Plintron opera em 25 países de seis continentes com sua própria rede e oferece acesso no mundo inteiro às suas redes em nuvem. A empresa habilitou mais de 90 milhões de conexões na sua plataforma em nuvem para MVNO e IoT e sua meta atual é ter um bilhão de conexões até 2025.

Mohan Kumar Sundaram, cofundador e presidente do Plintron Group, declarou: "O ambiente IoT melhorará substancialmente a qualidade dos seres vivos deste planeta. Somos o catalisador por possibilitarmos a solução IoT de dispositivos e parceiros de aplicativos usando nossas ofertas de plataforma IoT e conectividade. Desejamos muito trabalhar com empresas de visão de futuro para melhorar o potencial da Internet das Coisas e participar do crescimento delas". 

"Na IoT, aproveitar eficazmente os dados e coletar informações práticas e significativas em tempo hábil é um grande desafio, e nos o solucionamos. A arquitetura sólida da plataforma da Plintron permite que empresas da indústria vertical usem IoT em uma rede, dispositivo e aplicativo de sua escolha e obtenham vantagens operacionais", disse Subhashree Radhakrishnan, cofundadora e vice-presidente.

Sobre a Plintron:

A Plintron foi fundada em 2008 e é uma importante empresa multinacional que oferece sua plataforma e serviços de conectividade para o setor de MVNO e IoT em 25 países de seis continentes. A sede da Plintron fica em Singapura e a empresa possui escritórios em Londres, Nova Deli, São Paulo e Seattle. O centro mundial de suporte e tecnologia localizado em Chennai, na Índia, funciona 24x7, conta com mais de 1000 funcionários e cuida das operações do mundo inteiro.

Para obter mais informações, acesse o site http://www.plintron.com.  

Para obter mais dados, contate:
Arvind Balakrishnan
marketing@plintron.com
+44-7424809780

 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/plintron-avanca-na-cadeira-de-valores-da-internet-das-coisas-e-anuncia-o-lancamento-de-sua-plataforma-iot-abrangente-300568499.html

FONTE Plintron Global Technology Solutions Private Limited

Voltar noticias em Português no Mundo