GlobeNet eleita Melhor Operadora Regional no Atacado na Premiação Mundial de Comunicações de 2017

GlobeNet eleita Melhor Operadora Regional no Atacado na Premiação Mundial de Comunicações de 2017

PR Newswire

FORT LAUDERDALE, Flórida, 8 de dezembro de 2017

FORT LAUDERDALE, Flórida, 8 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- GlobeNet, provedora atacadista de infraestrutura de telecomunicações nas Américas, anunciou hoje que foi eleita a Melhor Operadora Regional no Atacado na Premiação Mundial de Comunicações (World Communication Awards) de 2017. Criada em 1999, a premiação reconhece a excelência entre as operadoras de telecomunicações.

"Não poderíamos estar mais satisfeitos por recebermos o prêmio de Melhor Operadora Regional no Atacado", disse o CEO da GlobeNet, Eduardo Falzoni. "Desde o começo do ano, estamos investindo continuamente em modernização da infraestrutura e em treinamento de nosso pessoal, para assegurar que nossos empregados sejam equipados com as qualificações e os conhecimentos necessários para garantir o atendimento das necessidades de qualidade e das demandas crescentes das empresas nas Américas. A premiação cimenta nossa posição como parceira empresarial confiável, que se dedica a fornecer aos clientes as soluções que precisam para acessar novos mercados com sucesso".

De acordo com o painel de juízes, a GlobeNet recebeu o prêmio porque ela deu seu "suporte impecável a centenas de milhões de pessoas que assistiram os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio". Com a apresentação de estudos de casos detalhados da empresa, o painel de juízes concluiu que "A GlobeNet fornece uma plataforma de alta capacidade, independente e aberta, nas Américas, que garante os mais altos níveis de redundância na região".

Mais recentemente, a empresa celebrou a inauguração de seu novo centro de dados de Tier III em Barranquilla, Colômbia. A GlobeNet empregou seus investimentos em nova infraestrutura, como resposta à crescente demanda na América Latina por IaaS, trânsito IP e serviços de dados seguros.

O prêmio Melhor Operadora Regional no Atacado destaca a busca constante da GlobeNet para fornecer serviços de qualidade nas Américas.

Para saber mais sobre a GlobeNet, por favor, visite www.globenet.com.

Sobre a GlobeNet:
A GlobeNet conecta as Américas com um portfólio de serviços integrados e competitivos (redes, IP, IaaS e Segurança) apoiada pela premiada infraestrutura submarina de 23.500 quilômetros, com a menor latência e maior resiliência, que é complementada por uma ampla experiência e know-how operacional.

Com um ótimo serviço de atendimento ao cliente, a GlobeNet ajuda a assegurar que sua empresa esteja sempre pronta para enfrentar as dificuldades à frente. A GlobeNet é uma empresa de portfólio do Fundo II de Infraestrutura da BTG Pactual. Para saber mais sobre a GlobeNet, visite http://www.globenet.com.

Contato: Jaymie Scotto & Associates em pr@jsa.net

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/616556/GlobeNet_Logo.jpg

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/globenet-eleita-melhor-operadora-regional-no-atacado-na-premiacao-mundial-de-comunicacoes-de-2017-300568770.html

FONTE GlobeNet

Voltar noticias em Português no Mundo