Império Romanov: Anton Bakov anuncia sensacional restauração do estado da Dinastia Romanov após hiato de 100 anos

Império Romanov: Anton Bakov anuncia sensacional restauração do estado da Dinastia Romanov após hiato de 100 anos

PR Newswire

ECATERIMBURGO, Rússia, e BANJUL, Gâmbia, 8 de dezembro de 2017

O fundador do Partido Monarquista da Rússia concedeu uma entrevista coletiva no centro de imprensa da agência de notícias TASS na cidade de Ecaterimburgo no dia 6 de dezembro. 

ECATERIMBURGO, Rússia, e BANJUL, Gâmbia, 8 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Segundo Bakov, os documentos que dão apoio ao seu anúncio foram publicados de forma intencional e simbólica em Ecaterimburgo. A cidade foi escolhida por ter sido palco do mais perverso e brutal ato de regicídio. Durante a coletiva, foi apresentado aos jornalistas o Memorando de Fraternidade e Cooperação entre a República de Gâmbia e o Império Romanov, firmado no dia 1 de dezembro em Banjul pelo secretário-geral de Gambia, Dawda D. Fadera, e pelo ministro das Relações Exteriores do Império Romanov, Modou Lamin Saidykhan.

Para visualizar o boletim de notícias em multimídia, clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/8236851-anton-bakov-restoration-romanov-dynasty/

Segundo o documento citado, a República de Gâmbia na África Ocidental tornou-se o primeiro governo a reconhecer oficialmente e estabelecer relações diplomáticas com o Império Romanov. Em troca, o Império Romanov concordou em desembolsar US$ 60 milhões para o orçamento de Gâmbia.

O novo Império Romanov ficará situado em ilhas artificiais com território de 10 km² nas águas territoriais da República de Gâmbia. O território das ilhas, cinco vezes maior que o de Mônaco, ficará sob a jurisdição soberana do Império. Uma nova cidade será fundada nas ilhas. Primeira cidade inteligente da África, ela se chamará São Nicolau e será a capital do Império. O nome da cidade é uma homenagem a São Nicolau II, que foi assassinado em Ecaterimburgo.

Assim, com o anúncio de Bakov, o Império Romanov deixa de ser um estado virtual e torna-se um país parcialmente reconhecido. O próprio Bakov ocupa o cargo de primeiro-ministro e arquichanceler do Império Romanov.

O chefe do Império Romanov é Sua Majestade Imperial Nicolau III, tetraneto de Alexandre II e da Rainha Vitória, e bisneto de Cirilo I.

A conceptualização das ilhas artificiais e as negociações com o governo de Gâmbia levaram mais de 6 anos e custaram à família Bakov mais de US$ 6 milhões. Além da participação do chefe da família Bakov, o projeto também conta com sua esposa Marina, seus filhos Ilya e Mikhail e uma ampla equipe de pessoas provenientes dos mais diversos países, mas com uma mentalidade semelhante.

Contato - press@romanovempire.com

Site oficial do Império Romanov - romanovempire.com

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/617376/Romanov_Empire.jpg 

View original content:http://www.prnewswire.com/news-releases/imperio-romanov-anton-bakov-anuncia-sensacional-restauracao-do-estado-da-dinastia-romanov-apos-hiato-de-100-anos-300569125.html

FONTE Romanov Empire Press Office

Voltar noticias em Português no Mundo