Air China lança novo serviço sem escalas entre Shenzhen e Los Angeles

Air China lança novo serviço sem escalas entre Shenzhen e Los Angeles

PR Newswire

PEQUIM, 8 de dezembro de 2017

PEQUIM, 8 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- No dia 7 de dezembro, o voo inaugural sem escalas da rota da Air China entre Shenzhen e Los Angeles partirá do Aeroporto Internacional de Shenzhen Bao'an. A nova rota é mais uma no crescente portfólio de rotas internacionais de longa distância de Shenzhen e ajudará a promover o intercâmbio econômico e cultural entre o sul da China e a costa ocidental dos EUA.

Air China Logo

Em 2016, mais de 5 milhões de turistas viajaram entre a China e os EUA, enquanto que a China se tornou o principal destino para passageiros dos EUA na Ásia Pacífico. Los Angeles também se tornou a primeira cidade dos EUA a receber mais de um milhão de visitantes chineses no espaço de um ano. A nova rota sem escalas da Air China reduzirá o tempo da jornada entre Shenzhen e Los Angeles para pouco mais de 12 horas e proporcionará uma ligação conveniente para turistas e passageiros de negócios.

Nos últimos anos, a Air China tem expandido sua rede de rotas globais para complementar importantes estratégias governamentais, incluindo a iniciativa "One Belt, One Road" e o desenvolvimento do Cinturão Econômico do Rio Yangtze e a Grande Área da Baía de Guangdong - Hong Kong - Macau. A Air China agora opera voos desde quatro hubs principais em Pequim, Chengdu, Xangai e Shenzhen. Enquanto isso, a Air China e a Shenzhen Airlines também têm expandido a rede de rotas internacionais de Shenzhen com o apoio do governo municipal de Shenzhen. Em 2016, a Air China, em parceria com a Shenzhen Airlines, lançou uma nova rota entre Shenzhen Airlines e Los Angeles via Pequim, além de uma rota sem escalas entre Shenzhen Airlines e Frankfurt. Esses novos serviços ampliaram a rede de rotas internacionais de Shenzhen e ajudaram a fomentar o desenvolvimento do Aeroporto Internacional de Shenzhen Bao'an. Eles também são um pilar importante da estratégia da Air China de aprimorar a cobertura de rotas no sul da China.

Em média, a cada dia, as transportadoras da família Air China oferecem uma capacidade conjunta de 30.000 assentos em voos desde Shenzhen, com mais de 179 partidas diárias para 74 destinos nacionais e internacionais. Como transportadora da família Air China baseada em Shenzhen, a Shenzhen Airlines possui uma frota de 200 aeronaves e opera 220 rotas nacionais e internacionais. No futuro, a Air China e a Shenzhen Airlines continuarão se alinhando com a iniciativa "One Belt, One Road" da China e com a estratégia "Go Global" da Administração de Aviação Civil da China (CAAC, Civil Aviation Administration of China) enquanto expandem sua rede de rotas no sul da China e reforçam as ligações entre Shenzhen e o resto do mundo.

Informações do voo: 

A nova rota entre Shenzhen e Los Angeles será operada sob os números de voo CA769/70 três vezes por semana (segunda-feira, quinta-feira e sábado). Os voos de ida partirão de Shenzhen às 23:30 e chegarão a Los Angeles às 20:00. Os voos de volta partirão de Los Angeles às 22:50 e chegarão a Shenzhen às 5:40 no terceiro dia. Todos os horários são fornecidos em hora local. A nova rota da Air China será operada pela aeronave Boeing 787-9 Dreamliner configurada com um layout de cabine de três classes (Business Class, Premium Economy Class e Economy Class). Todas as classes de reserva são equipadas com displays touchscreen de 11 polegadas para uma máxima experiência de entretenimento no voo.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/617279/Air_China_Logo.jpg 

FONTE Air China

Voltar noticias em Português no Mundo