Aeroflot eleita Melhor Marca de Companhia Aérea do Mundo

Aeroflot eleita Melhor Marca de Companhia Aérea do Mundo

PR Newswire

MOSCOU, 11 de dezembro de 2017

MOSCOU, 11 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Aeroflot ganhou o prestigioso prêmio Melhor Marca de Aviação do Mundo de 2017 (World's Leading Aviation Brand 2017) na premiação World Travel Awards, a primeira vez que a nomeação foi concedida.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/561410/Aeroflot_Logo.jpg )

Conhecida como o Oscar do setor de turismo, a premiação World Travel Awards é realizada todos os anos, para premiar as melhores agências de turismo, hotéis e companhias aéreas. As premiações nacionais e regionais ocorrem durante o ano, seguidas do evento mundial. Os vencedores são escolhidos por votação online, que atrai a participação de centenas de milhares de profissionais de viagem e milhões de viajantes. Os principais critérios são a qualidade do produto e o nível de serviço.

A cerimônia da WTA global foi realizada em 10 de dezembro no famoso resort da ilha vietnamita de Phu Quoc.

A Aeroflot foi eleita a Melhor Marca de Companhia Aérea do Mundo em uma área altamente competitiva, que inclui companhas aéreas tais como a Emirates.

"Receber esse prêmio é uma grande honra para nós e também um resultado muito merecido", disse o CEO da Aeroflot, Vitaly Saveliev. "A premiação World Travel Awards é o Oscar do setor de turismo e para triunfar em uma categoria tão prestigiosa exigiu muitos anos de trabalho. Hoje, a Aeroflot é uma das principais companhias aéreas do mundo em número de passageiros. Nosso status, atribuído pela Skytrax, é o de uma companhia aérea quatro estrelas e fomos nomeados recentemente uma Companhia Aérea Global Cinco Estrelas pela APEX, associação de passageiros dos EUA. Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos como a melhor marca de aviação do mundo. A Aeroflot fará tudo o que puder para manter esse título daqui para a frente".

No começo deste ano, a Aeroflot ganhou duas categorias importantes na premiação regional da World Travel Awards: Melhor Marca de Companhia Aérea da Europa e Melhor Companhia Aérea da Europa -- Classe Executiva. Esse resultado significou que a companhia aérea mais importante da Rússia pôde avançar para a premiação global, algo que nenhuma companhia aérea da Rússia conseguiu antes.

Em fevereiro, a Aeroflot foi escolhida a marca de companhia aérea mais poderosa do mundo pela Brand Finance, a principal autoridade em valor e estratégia de marca. A Aeroflot também foi nomeada a marca mais poderosa da Rússia em qualquer setor.

Sobre a Aeroflot  

A Aeroflot é a mais importante companhia aérea da Rússia e uma orgulhosa afiliada da SkyTeam, a aliança global de companhias aéreas. A Aeroflot e suas parceiras servem 1.074 destinos, em 177 países. Em 2016, a Aeroflot transportou 29 milhões de passageiros (43,4 milhões de passageiros como Aeroflot Group incluindo subsidiárias).

A Aeroflot se tornou a primeira companhia aérea russa a receber o status de Companhia Aérea Quatro Estrelas, atribuído pela Skytrax em reconhecimento da alta qualidade de seu serviço ao cliente. Em 2017, a Aeroflot foi nomeada a Melhor Companhia Aérea do Leste Europeu pela sexta vez na World Airline Awards da Skytrax.

Em 2017, a Aeroflot foi nomeada a marca mais poderosa da Rússia e a marca de companhia aérea mais forte do mundo pela importante firma de consultoria de avaliação e estratégia Brand Finance. A Aeroflot também foi eleita a Melhor Companhia Aérea de Grande Porte da Europa pelos viajantes da TripAdvisor e reconhecida como a Companhia Aérea Internacional Favorita dos chineses na Flyer Award Ceremony 2017. 

A Aeroflot opera uma das frotas mais novas do mundo, com 220 aeronaves. A Aeroflot é sediada em Moscou, no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo.

A Aeroflot está entre as líderes globais em segurança na área de aviação, de acordo com o Índice de Avaliação de Segurança de Aeronaves Estrangeiras (SAFA -- Safety Assessment of Foreign Aircraft) da Comunidade Europeia, o principal parâmetro de segurança reconhecido globalmente, na comparação com as demais companhias globais.

Primeira companhia aérea russa a entrar no registro de Auditoria de Segurança Operacional da IATA (IOSA -- IATA Operational Safety Audit), renovando seu registro pela sétima vez, a Aeroflot passou com sucesso na Auditoria de Segurança para Operações Terrestres da IATA (ISAGO -- IATA Safety Audit for Ground Operations) e está totalmente em conformidade com as normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2004.

Saiba mais em http://www.aeroflot.com/

 

FONTE Aeroflot

Voltar noticias em Português no Mundo