Um ano de prestígio com a Qatar Airways recebendo prêmios em cerimônias internacionais

Um ano de prestígio com a Qatar Airways recebendo prêmios em cerimônias internacionais

A companhia aérea nacional do Catar ganhou mais de 50 prêmios em 2017, incluindo os de "Melhor Companhia Aérea do Mundo", "Melhor Classe Executiva do Mundo" e "Melhor Experiência no Ar"

Qatar Airways foi reconhecida por seu inovador assento de Classe Executiva, a Qsuite, bem como por seus serviços ao passageiro, comissaria, kit de amenidades e pelo Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), sua sede de padrão internacional

PR Newswire

DOHA, Qatar, 11 de dezembro de 2017

DOHA, Qatar, 11 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Foi um ano de recordes para a Qatar Airways, já que a companhia aérea recebeu mais prêmios globais do que nunca em seu vigésimo ano de operação. A companhia aérea nacional do Catar recebeu mais de 50 prêmios em várias categorias desde janeiro, demonstrando seu compromisso contínuo em superar as expectativas dos passageiros com sua abordagem inovadora no desenvolvimento de produtos e dedicação à experiência do cliente.

Numa época em que muitas companhias aéreas estão se recuperando e durante um ano especialmente desafiador, a Qatar Airways continua a prosperar, apresentando suas melhores cabines, tripulação, comissaria, entretenimento de bordo, revista de bordo, salas VIP e muito mais.  De modo notável, o Diretor Executivo (CEO) do Qatar Airways Group, o Excelentíssimo Sr. Akbar Al Baker, recebeu o prêmio "Executivo de Aviação do Ano - Ásia-Pacífico" da organização representante da indústria de aviação, CAPA (Centre for Aviation), no mês passado, destacando sua liderança e direção inovadora ao orientar o crescimento da companhia aérea e, mais amplamente, indústria aeronáutica como um todo.

Liderando a série de prêmios recebidos pela companhia aérea este ano, está o conceituado prêmio de "Companhia Aérea do Ano de 2017", concedido pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax, conhecido como "o Oscar da Indústria da Aviação". A Qatar Airways recebeu os títulos de "Melhor Classe Executiva do Mundo", " Melhor Companhia Aérea no Oriente Médio" e " Melhor Sala VIP da Primeira Classe do Mundo" na cerimônia de premiação Skytrax, realizada em junho, em Paris.

O Diretor Executivo (CEO) do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: "Os muitos prêmios que a Qatar Airways recebeu neste ano são um reconhecimento sólido de nosso compromisso contínuo com nossos passageiros de inovar constantemente e oferecer a melhor experiência disponível, tanto nos céus quanto em solo.

"Numa época em que a aviação internacional está sob maior análise do que nunca, estou muito orgulhoso pela Qatar Airways continuar na liderança, muito à frente de seus concorrentes. Celebramos nosso vigésimo aniversário como companhia aérea este ano, e tais prêmios provam que não vamos nos acomodar com nossas conquistas. Continuaremos a elevar os padrões da indústria rumo a novos níveis, e para proporcionar aos passageiros um produto insuperável que os encantará e surpreenderá a cada voo."

Ainda, a Qatar Airways também foi reconhecida pelo lançamento da Qsuite, o novo e revolucionário produto, inédito em classe executiva, e recebeu o prêmio de "Melhor Inovação do Ano em Companhia Aérea" no ULTRAS de 2017 (Ultimate Luxury Travel Related Awards) em Londres.

A Qatar Airways também foi eleita a "Melhor Companhia Aérea" pela Business Traveller 2017, em Londres, onde ganhou também uma série de outros grandes prêmios, incluindo o de "Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio", "Melhor Classe Executiva" e "Melhor Companhia Aérea para Viagens de Longa Distância".

Além disso, a companhia aérea foi premiada pelo "Melhor Serviço de Bordo" e pela "Melhor Comida e Bebida" no APEX Passenger Choice de 2017, realizada durante a APEX Expo anual deste ano em Las Vegas. A companhia aérea também recebeu a classificação mais alta da noite como uma companhia aérea cinco estrelas, através de mais de meio milhão de passageiros que participaram dessa influente premiação.

A Qatar Airways também levou para casa quatro prêmios no TravelPlus Airline Amenity Bag Awards deste ano. A nova seleção de produtos de bordo da companhia ganhou os prêmios por seu Kit de Amenidades Feminina de Primeira Classe, pelo Kit de Amenidades de Classe Executiva - Oriente Médio, a bolsa de comidinhas e mimos para crianças (acima de seis anos) e por sua pantufa e pijama no prestigioso evento da indústria.

A revista de bordo da Qatar Airways, a Oryx, também ganhou o prêmio de "Redesign Personalizado do Ano" na premiação Eddie & Ozzie da Revista Folio, uma cerimônia que reconhece a excelência em conteúdo editorial e design na indústria de revistas. A Revista Oryx é lida por mais de 30 milhões de pessoas por ano e está disponível a bordo da frota de mais de 200 aeronaves da Qatar Airways, bem como pelo aplicativo Oryx One e também online no link www.ink-live.com/emagazines/oryx

Contact:
+55 11 2575 3000 

FONTE Qatar Airways

Voltar noticias em Português no Mundo