A Xpress Money Entra no Brasil com a Parceria da Confidence Corretora

A Xpress Money Entra no Brasil com a Parceria da Confidence Corretora

PR Newswire

DUBAI, EAU, December 12, 2017

DUBAI, EAU, December 12, 2017 /PRNewswire/ --

De acordo com o seu interesse em aumentar a sua rede na América Latina, a Xpress Money, uma das marcas mais fiáveis do mundo de transferência de dinheiro associou-se à Confidence Corretora de Câmbio, S.A., uma conhecida empresa do Brasil que oferece várias soluções para compra individual de moeda estrangeira, troca de cheques internacionais, pagamento de contas no estrangeiro e envio e receção de dinheiro do estrangeiro. Com esta parceria, a Xpress Money tem agora uma rede forte de mais de 50 000 locais na América Latina.

     (Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151023/279887LOGO )

A entrada de remessas para a América Latina e Caraíbas (LAC) foi de US$73 biliões em 2016, um aumento estimado de 6,9 por cento em comparação com o ano anterior (Fonte: Banco Mundial). Isto ilustra o enorme aumento de potencial de remessas que a região tem para oferecer a marcas que procuram reforçar a sua presença na região.

A Xpress Money é uma das marcas de transferência de dinheiro de mais rápido crescimento no mundo com uma presença dinâmica em todos os continentes. A empresa transformou e multiplicou rapidamente a sua rede global de parceiros e alianças estratégicas, que incluem reconhecidos operadores internacionais de transferência de dinheiro (IMTOs), instituições bancárias e não bancárias, agentes de remessas por telecomunicações e online. Entre os IMTOs, a Spress Money tem atualmente uma das maiores redes com 200 000 agentes locais em todo o mundo.

Ao falar da parceria e incursão no Brasil, o COO da Xpress Money, Sudhesh Giriyan disse: «A nossa parceria com a Confidence Câmbio faz parte da nossa abordagem estratégica para uma expansão agressiva da nossa pegada na América Latina. O Brasil é um mercado importante na perspetiva das remessas, porque não só envia grandes montantes de dinheiro, como é um grande recetor de remessas de dinheiro que entram no país. O Brasil está entre os dez países mais importantes da América Latina, que recebeu US$2,7 biliões em 2016. Os Brasileiros continuam a emigrar à procura de uma vida melhor e vão enviando dinheiro para o país sob a forma de remessas. Os clientes terão agora opções mais convenientes para enviarem e receberem dinheiro em segurança. Estamos entusiasmados por o nosso parceiro aqui partilhar o mesmo objetivo de proporcionar aos clientes do país serviços de transferência de dinheiro cómodos e em conta».

«O segmento de remessas tem um elevado potencial no Brasil e poder proporcionar mais uma solução importante através da Xpress Money é, sem dúvida, um avanço competitivo. Por isso, alargámos e fortalecemos a nossa carteira de remessas garantindo mais opções aos nossos clientes, para poderem escolher o melhor serviço, consoante as suas necessidades - sempre focados na rapidez e segurança - fatores essenciais para o êxito neste segmento, visto que representam as necessidades reais e as expectativas dos diferentes tipos de cliente. Somos, sem dúvida, mais competitivos devido à entrada da Xpress Money na nossa carteira de produtos e serviços», disse Stephane Kaloudoff, CEO do Confidence Group.

Voltar noticias em Português no Mundo