Xpress Money entra no Brasil em parceria com a Confidence Corretora

Xpress Money entra no Brasil em parceria com a Confidence Corretora

PR Newswire

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 12 de dezembro de 2017

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 12 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Mantendo seu foco em expandir sua rede na América Latina, a Xpress Money, uma das marcas mais confiáveis do mundo para transferência de dinheiro criou uma parceria com a Confidence Corretora De Câmbio S.A., uma renomada empresa no Brasil que oferece várias soluções para que pessoas físicas comprem moeda estrangeira, troquem cheques internacionais, paguem contas no exterior e enviem e recebam dinheiro do exterior. Com essa parceria, a Xpress Money possui agora uma sólida rede distribuída em mais de 50.000 locais na América Latina.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151023/279887LOGO 

Em 2016, $ 73 bilhões entraram na América Latina e no Caribe na forma de remessas, o que significa um aumento de cerca de 6,9 por cento em comparação com o ano anterior (Fonte: Banco Mundial). Isso mostra o imenso potencial para remessas que a região oferece para as marcas que desejam reforçar sua presença na região.

A Xpress Money é uma das marcas de transferência de dinheiro que cresce com mais rapidez no mundo e tem uma forte presença em todos os continentes. A empresa transformou e multiplicou rapidamente sua rede global de parceiros e alianças estratégicas, que inclui operadoras de transferência de dinheiro internacionais renomadas, bancos e instituições não bancárias, empresas de telecomunicação e agências para remessas eletrônicas. Entre as operadoras de transferência de dinheiro internacionais, a Xpress Money possui atualmente uma das redes mais fortes, com agentes em 200.000 locais em todo o mundo. A Xpress Money se dedica a fornecer soluções de pagamento convenientes como pagamento em espécie, créditos em conta, pagamentos sem cartão através de caixas eletrônicos (ATMs), créditos para cartões de remessa e carteiras móveis e serviços de entrega direta para apoiar o crescimento da comunidade de expatriados em todo o mundo.

Ao comentar a parceria e a entrada no Brasil, Sudhesh Giriyan, diretor de operações da Xpress Money, disse: "Nossa parceria com a Confidence Câmbio é parte da nossa estratégia de ampliar agressivamente a nossa presença na América Latina. O Brasil é um mercado importante do ponto de vista de remessas, pois não só envia grandes volumes de dinheiro para fora do país como é um grande receptor de dinheiro que vem de fora. O Brasil é um dos dez principais países em termos de entrada de remessas na América Latina e recebeu $ 2,7 bilhões em 2016. Os brasileiros continuam migrando para o exterior em busca de melhores condições de vida e enviam dinheiro para casa através de remessas. Os clientes terão agora opções mais convenientes para enviar e receber dinheiro de forma segura. Estamos entusiasmados porque nosso parceiro aqui tem uma visão semelhante à nossa, que é fornecer serviços de transferência de dinheiro convenientes e acessíveis aos clientes do país".

"O segmento de remessas tem um potencial imenso no Brasil, e poder fornecer mais uma solução importante através da Xpress Money é com certeza uma vantagem competitiva. Por isso, ampliamos e reforçamos a nossa carteira de remessas, garantindo também mais opções aos nossos clientes para escolher o melhor serviço de acordo com as suas necessidades, mantendo sempre em mente a agilidade e a segurança, que são fatores essenciais para o sucesso nesse segmento, já que representam as verdadeiras necessidades e expectativas de diferentes tipos de clientes. Não há dúvida de que nos tornamos mais competitivos com a adição da Xpress Money à nossa carteira de produtos e serviços", disse Stephane Kaloudoff, CEO do Confidence Group.

FONTE Xpress Money Services Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo