A primeira empresa de geração de água atmosférica vai se tornar parceira do Fórum do Meio Ambiente de Ciência-Política-Negócios da ONU

A primeira empresa de geração de água atmosférica vai se tornar parceira do Fórum do Meio Ambiente de Ciência-Política-Negócios da ONU

PR Newswire

HONG KONG, 13 de dezembro de 2017

HONG KONG, 13 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Para concretizar a grande visão da "Terra sem Poluição", o Programa Ambiental das Nações Unidas (UNEP -- United Nations Environmental Programme) realizou a 3ª Assembleia Ambiental da ONU em Nairóbi, no Quênia, de 4 a 6 de dezembro. Na condição de organismo de tomada de decisões de mais alto nível do mundo sobre o meio ambiente, mais de 4.000 chefes de estado, ministros, líderes empresariais, autoridades da ONU e representantes da sociedade civil participaram da Assembleia. A Heaven Springs Dynasty Harvest Group, com sede em Hong Kong, foi a primeira empresa de recursos hídricos a ser convidada como Membro Fundadora do Comitê Permanente e Parceira do Fórum do Meio Ambiente de Ciência-Política-Negócios da ONU. O Fórum foi presidido em conjunto pelo presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, Miroslav Lajak, e pelo presidente da Assembleia do Meio Ambiente a ONU, Edgar Gutierrez Espeleta.

Presidente da Assembleia Geral da ONU, Miroslav Lajcak; presidente da Assembleia Ambiental da ONU, Dr. Edgar Gutierrez; secretário-geral da Organização Meteorológica Mundial, Petteri Taalas; secretário do Painel Intergovernamental sobre a Mudança do Clima, Abdallah Mokssit; Dato' Sri Prof Ng Tat Yung

O Dato' Sri Prof Ng Tat Yung, fundador da Heaven Springs Dynasty Harvest Group, liderou a delegação, que incluiu o vice-presidente sênior, Dr. Stanley Leung, o vice-presidente, Dr. Johnny Ip, e o assistente do presidente do Grupo Kit Yen, para participar do evento.

Como pioneira e líder mundial em geração de água atmosférica, a Heaven Springs Dynasty Harvest Group detém mais de 80 patentes internacionais, sob o sistema WIPO PCT de 152 países e regiões. A empresa se dedica a fornecer água potável de maneira segura e sustentável com a melhor tecnologia do mundo.

O presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, Miroslav Lajak, visitou o estande da Springs Dynasty Harvest depois de abrir a sessão plenária da Exposição da Inovação Sustentável da UNEA e ficou profundamente surpreso com o grande avanço tecnológico. "Não posso acreditar! Parabéns!, ele disse. Além disso, mais de 30 ministros e embaixadores visitaram o estande durante a Assembleia. Muitos deles se mostraram muito surpresos com essa nova tecnologia de geração de água atmosférica e disseram que essa é uma solução eficaz para resolver os problemas de escassez de água e de poluição do mundo.

Para concretizar a grande visão da humanidade -- "onde houver água, haverá água potável segura" -- a Heaven Springs Dynasty Harvest Group e outras ONGs iniciaram a "Aliança dos Direitos de Desenvolvimento da Água Atmosférica" ("Atmospheric Water Development Rights Alliance") e pediram a participação e o apoio de vários países que podem investir, cooperar e desenvolver a indústria de geração de água atmosférica.

Para mais informações, por favor, visite http://en.heavensprings.com.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/619087/Heaven_Springs_Forum.jpg

 

FONTE Heaven Springs

Voltar noticias em Português no Mundo