Em Miami, o Baile do Eden realça a natureza mais íntima de Ellie Goulding

Em Miami, o Baile do Eden realça a natureza mais íntima de Ellie Goulding

PR Newswire

MIAMI, 13 de dezembro de 2017

MIAMI, 13 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Na noite de 7 de dezembro, mais de 200 convidados descobriram Eden by Perrier-Jouët: uma efémera bolha de fascínio, dedicada a reencantar a paisagem urbana. O Baile do Eden decorreu no icónico parque de estacionamento em 1111 Lincoln Road concebido por Herzog & de Meuron e canalizou toda a energia do DesignMiami/2017 para uma celebração do poder de transformação da natureza.

Para visualizar o Comunicado à Imprensa Multimídia, favor clicar em:

https://www.multivu.com/players/uk/8235951-perrier-jouet-miami-eden-ellie-goulding/

A convidada bastante especial da noite foi a cantora nomeada para os Grammy, Ellie Goulding. Ellie – que já conhecia Eden by Perrier-Jouët, já que participou num evento recente em Londres - foi a combinação perfeita para a sua celebração contemporânea do mundo natural. É bem conhecido o amor e respeito que ela demonstra em relação à natureza, resultado de uma infância passada no meio do campo britânico. A sua exclusiva atuação ao vivo deu um toque íntimo aos processos e conquistou uma resposta extasiante por parte da audiência afortunada. «Fiquei muito feliz por contribuir para uma experiência tão inovadora,» contou Ellie. «A natureza foi sempre uma inspiração chave para mim. Redescobri-la na forma de Eden by Perrier-Jouët é extraordinário.»

Para os convidados, a experiência começou quando entraram num corredor escuro repleto de folhagem verdejante. Desembocou num interior urbano extravagante cheio de energia da natureza, a pulsar do chão até ao teto com arte digital e luzes néon inovadoras. Aí, estiveram lado a lado com um elenco de criaturas exóticas, enquanto um espaço secreto no centro da festa os transportou para uma réplica das famosas caves do Eden de Perrier-Jouët, para um ritual único de prova de vinhos. Em conjunto com um desempenho VIP exclusivo inesperado, o contributo de Ellie premiou uma noite que destacou a visão única de Perrier-Jouët sobre o mundo natural.

Photo: http://mma.prnewswire.com/media/617147/Maison_Perrier_Eden.jpg 

 

FONTE Maison Perrier-Jouët

Voltar noticias em Português no Mundo