Symsoft classificada como Fornecedora de Primeira Linha (Tier 1) de Firewall para SMS por operadoras de redes móveis pelo segundo ano consecutivo

Symsoft classificada como Fornecedora de Primeira Linha (Tier 1) de Firewall para SMS por operadoras de redes móveis pelo segundo ano consecutivo

PR Newswire

ESTOCOLMO, 13 de dezembro de 2017

ESTOCOLMO, 13 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Symsoft, divisão de operadoras da CLX Communications AB (publ.) (XSTO: CLX), foi nomeada, pelo segundo ano consecutivo, entre um grupo de elite de fornecedoras, para receber a mais alta classificação de "Fornecedora de Primeira Linha (Tier 1) de Firewall de SMS", atribuída pelas Operadoras de Redes Móveis (MNOs -- Mobile Network Operators) no novo Relatório de Desempenho de Fornecedoras de Firewall para SMS de 2017 da Roaming Consulting Company (ROCCO).

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/491807/Symsoft_Logo.jpg

O relatório, que examinou opiniões de 172 MNOs (incluindo sete integrantes do Grupo MNO), em 141 países, é a referência global para desempenho e liderança de firewalls.

No relatório, a Symsoft recebeu a mais alta pontuação entre todas as fornecedoras em áreas essenciais como confiança e a capacidade de proteger contra ameaças a SMS A2P de entrada e de saída. O último laurel veio do reconhecimento do entendimento real da Symsoft do mercado e da abordagem colaborativa na criação de proteção realmente extraordinária contra ameaças a MNOs. A Symsoft também oi classificada na posição mais alta pela "flexibilidade dos modelos de negócios", resultando de um modelo de participação de receitas que reduz a barreira de entrada para muitas MNOs.

A Symsoft também recebeu a mais alta classificação por seus recursos de teste proativo de penetração de rede, baseada no impacto de seu Serviço de Atualização de Firewall, parte de uma suíte de serviços de Firewall para SMS, que possibilita à Symsoft fornecer a melhor e mais robusta solução do setor para prevenção de fraudes de SMS.

O vice-presidente de Administração de Produto da Symsoft, Petter Näslund, acrescentou: "O Relatório sobre Firewall da ROCCO é completo e largamente considerado como o padrão do setor, quando se trata de avaliação de produtos e serviços de firewall. Conseguir o status de primeira linha (top tier) pelo segundo ano consecutivo destaca nosso compromisso com o desenvolvimento da melhor plataforma de tecnologia de sua classe e nosso entendimento das necessidades de segurança das operadoras móveis e a importância de garantir um alto padrão de satisfação do consumidor com mensagens móveis, de forma que o ecossistema tenha um futuro sustentável, de longo prazo".

A firma de analistas mobileSQUARED estima que a mensagem de rota cinza irá custar ao ecossistema de mensagem empresarial $ 82 bilhões entre 2015 e 2020, a não ser que se configure sistemas adequados de firewall para impedir que a prática de dissemine.

Sobre a Symsoft (http://www.symsoft.com)

A Symsoft é uma parceira confiável de 75 operadoras, em quatro continentes. A empresa fornece softwares e serviços inovadores, robustos e escaláveis a seus clientes, nas áreas de BBS em tempo real, serviços com valor agregado, prevenção de fraudes e segurança de sinalização. A combinação de aplicações em seu portfólio e a utilização de sua substancial experiência permite à empresa fornecer soluções completas para as operadoras tradicionais, operadoras virtuais e habilitadoras, bem como a provedoras de serviço de IoT. Para atender às necessidades de seus clientes, as soluções são fornecidas em suas instalações, como um serviço gerenciado ou na nuvem.

Nós criamos valor para nossos clientes fortalecendo suas posições competitivas, reduzindo seu tempo de colocação no mercado, fornecendo acesso a novas fontes de receita, limitando fraudes e conseguindo reduções significativas no custo de propriedade através das opções de implementação flexível e múltiplos níveis de serviço.

A Symsoft é uma divisão de operadoras de CLX Communications AB (publ.) - XSTO:CLX (http://www.clxcommunications.com/), registrada na bolsa de valores Nasdaq em Estocolmo.

Sobre a ROCCO (The Roaming Consulting Company)

A ROCCO é uma empresa de pesquisa, estratégia e educação 100% neutra, com sede no Reino Unido. Por 3,5 anos a empresa vem fornecendo pesquisa para provedoras de roaming e interconexões a favor das operadoras de redes móveis interessadas em tomar as decisões certas sobre as fornecedoras, assim como sobre todos os tipos de temas correntes que interessam a elas. Mais de 500 MNOs contribuem para nossa pesquisa anualmente.

FONTE Symsoft

Voltar noticias em Português no Mundo