Herta: projeto Cidade Segura com reconhecimento facial em Phuket

Herta: projeto Cidade Segura com reconhecimento facial em Phuket

Herta protege Phuket com seu reconhecimento facial

PR Newswire

BARCELONA, Espanha, 14 de dezembro de 2017

BARCELONA, Espanha, 14 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Herta, empresa internacional de reconhecimento facial, conquistou um projeto para implementar suas soluções na cidade de Phuket, na Tailândia.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/619147/Herta_Logo.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/618917/Herta_facial_recognition.jpg )

O projeto Cidade Segura foi implementado em parceria com a Point IT. A Herta forneceu suas soluções de reconhecimento facial para o projeto, que também incluiu outros requisitos como uma central de controle, um sistema de cartão inteligente, um link de rede de alta velocidade e reconhecimento automático de placas de carros.

O foco do projeto é proteger a cidade e torná-la mais segura para os cidadãos por meio dessas implementações inovadoras. No ponto de controle de segurança, os policiais utilizam seus telefones celulares para tirar uma foto de todos os passageiros dos veículos que entram na cidade. Em seguida, a foto/vídeo é transferida via AP sem fio para o sistema BioSurveillance NEXT da Herta. Toda vez que um indivíduo da lista negra é detectado, o sistema envia um alerta ao celular dos agentes de segurança.

"Temos muito orgulho de fornecer soluções líderes de reconhecimento facial para auxiliar na segurança de uma cidade inteira. É uma excelente oportunidade, que trará mais projetos em outras cidades nos próximos meses. Temos certeza de que o desempenho dosoftware, os recursos tecnológicos e a experiência global da Herta atenderão às necessidades sólidas de projetos de cidades seguras como o de Phuket", afirmou Javier Rodríguez, CEO da Herta. "Nosso parceiro Point IT conta com grande entendimento local e já provou ser um ótimo parceiro. Acreditamos que esses sejam os primeiros passos para dar um novo valor aos projetos Cidade Segura no mundo todo."

Sobre a Herta 

A Herta é uma empresa líder mundial no desenvolvimento de soluções modernas de reconhecimento facial. Com sede em Barcelona e escritórios em Madri, Londres e Los Angeles, a empresa oferece soluções rápidas, precisas, robustas e orientadas ao cliente final de videovigilância, controle de acesso e requisitos de marketing. Seus projetos internacionais incluem cidades seguras, aeroportos, estações de trem e metrô, prisões, bancos, cassinos, estádios esportivos, shopping centers e aplicativos militares, policiais e forenses. A Herta conta com parceiros em 50 países e mais de 150 integradores no mundo todo. Para obter mais informações, acesse http://www.hertasecurity.com/en.

FONTE Herta

Voltar noticias em Português no Mundo