Museu Friends of Zion premia presidente Trump em cerimônia na Casa Branca

Museu Friends of Zion premia presidente Trump em cerimônia na Casa Branca

PR Newswire

WASHINGTON, 14 de dezembro de 2017

WASHINGTON, 14 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- O presidente Donald Trump recebeu o prêmio Friends of Zion de Dr. Mike Evans, fundador do Museu Friends of Zion (Amigos de Sião) em Jerusalém.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/619082/Friends_of_Zion_Award_Trump.jpg )

O evento contou com a presença do vice-presidente Pence, dos consultores sêniores Jared Kushner e Ivanka Trump, e de líderes de fé que representam mais de 150 milhões de cristãos em todo o mundo.

Durante a cerimônia, Dr. Evans declarou que: "Nenhum presidente da história jamais construiu uma aliança assim em favor do Estado de Israel e do povo judeu, e nenhum presidente teve a coragem de se levantar pelo Estado de Israel de maneira global como teve o Sr. Presidente. O reconhecimento histórico de Jerusalém por parte do presidente Trump assegurará seu lugar na história como o primeiro presidente americano a tomar essa medida desde a fundação do Estado de Israel em 1948."

A declaração histórica do presidente Trump acerca de Jerusalém assume o posto de um dos marcos históricos de Israel desde a Declaração Balfour até a aceitação de Israel do presidente Truman na família das nações. Esses heróis presentes no Museu Friends of Zion em Jerusalém contam as histórias dos personagens ao longo da história que se levantaram em favor do povo judeu e ajudaram a estabelecer o Estado de Israel. Esses sionistas não judeus estão encravados na história e milhões de pessoas em todo o mundo aprenderam de seu heroísmo graças à obra revolucionária do Dr. Evans e do Museu Friends of Zion.

O prêmio Friends of Zion foi concedido a líderes mundiais como o presidente George W. Bush, o príncipe Albert II de Mônaco e o presidente Rosen Plevneliev, 4o. presidente da Bulgária. O Dr. Evans concedeu esses prêmios ao 9o. presidente de Israel, o antigo presidente Shimon Peres, ex-presidente do Museu Friends of Zion, para honrar seu corajoso apoio ao Estado de Israel e ao povo judeu.

O Friends of Zion Heritage Center se tornou uma das instituições centrais no Estado de Israel influenciando o mundo e solidificando as relações de Israel em todo o mundo fortificando, ao mesmo tempo, os pilares do Estado de Israel. Além de mais de 31 milhões de membros em todo o mundo, o museu abrigou mais de 100 diplomatas como o embaixador dos EUA David Freedman, o presidente Rivlin, dezenas de milhares de líderes cristãos e judeus, astros da NBA e NFL, atores celebridades de Hollywood e cantores, tornando-se um local de visita obrigatória em Jerusalém.

Museu Friends of Zion, 20 Yosef Rivlin Street, Jerusalém. Recomenda-se fazer reserva para visitas ao museu. Website: http://www.fozmuseum.com, e-mail: reservations@fozhc.com, ou fone: +972-2-532-9400.

Para consultas da imprensa com sede nos EUA, enviar e-mail para: johnnie@thekcompany.co Para consultas da imprensa com sede em Israel, enviar e-mail para: hofit@pr360.co.il

FONTE Friends of Zion Museum

Voltar noticias em Português no Mundo