Dicas da G4S para um fim de ano mais seguro

Dicas da G4S para um fim de ano mais seguro

PR Newswire

SÃO PAULO, 14 de dezembro de 2017

SÃO PAULO, 14 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Durante o final do ano é comum o aumento da circulação de pessoas em toda a cidade. Entretanto, estes momentos de compras, visitas ao bom velhinho, comemorações e confraternizações, são o cenário perfeito para a atuação de criminosos. Sequestros relâmpago, furtos, roubos e inúmeros outros crimes podem acabar com o tom de festividade.

Pensando nisso, os especialistas da G4S se reuniram para escrever uma série de valiosas dicas e cuidados para você evitar dores de cabeça e aproveitar o final do ano em segurança.

Deixe com que amigos e familiares saibam onde você está quando sair para realizar compras ou para comparecer a festas.

Redobre o cuidado com crianças e defina pontos de encontro ao longo do caminho percorrido, isto pode facilitar o reencontro em caso de separação, ou ainda memorize, não somente as roupas, mas os calçados da criança, durante um sequestro é mais difícil cobrir ou substituir esta peça.

Em bares e casas noturnas, não perca sua bebida de vista e não permita que desconhecidos o acompanhem até o seu carro ou mesmo até transportes públicos.

Quer ler todas as  dicas? Confira o novo artigo do Blog da G4S, da circulação em multidões à cuidados em estacionamentos e até mesmo no trânsito, estas medidas vão te ajudar a curtir as festividades com segurança e tranquilidade.

Acesse agora: https://blog.g4s.com.br/cuidados-com-protecao-pessoal-no-final-do-ano/

Sobre a G4S

A G4S é líder global em soluções de Segurança e Facility Services. Com mais de um século de operação, está em 100 países, têm 585 mil colaboradores e é listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE) e na Copenhagen Stock Exchange. No Brasil, são 20 mil colaboradores há 40 anos atendendo os mais exigentes clientes.

Contato: imprensa@br.g4s.com | (11) 4560-6053 | blog.g4s.com.br

FONTE G4S Brasil

Voltar noticias em Português no Mundo