Priority Pass apresenta as melhores salas VIP de todo o mundo - e elas não ficam onde você imagina

Priority Pass apresenta as melhores salas VIP de todo o mundo - e elas não ficam onde você imagina

Salas VIP na Jamaica, Estônia e Malta foram algumas reconhecidas na pesquisa anual baseada em 72.000 avaliações de membros do programa

PR Newswire

LONDRES, 14 de dezembro de 2017

LONDRES, 14 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Uma seleção das melhores salas VIP de todo o mundo foi divulgada pelo programa independente de membros de salas VIP, o Priority Pass, na sua premiação anual das melhores Salas VIP do Ano. Os vencedores deste ano incluem salas VIP na Jamaica, Estônia, Malta e Quebec, assim como em Cingapura e Dubai.

Os prêmios se baseiam em avaliações fornecidas por membros do Priority Pass e reconhecem a excelência dentro do maior programa independente de acesso a salas VIP do mundo. O Priority Pass inclui mais de 1.000 salas VIP em mais de 500 cidades e comemora seu 25o aniversário este ano.

O vencedor geral deste ano é o Club Kingston, no Aeroporto Internacional Norman Manley de Kingston, Jamaica. Com estilo decididamente jamaicano, a sala VIP oferece decoração e obras de arte de todo o país, além de comidas e bebidas locais, como os tradicionais patties e a sopa de ervilha, e tudo isso ao som de uma suave trilha sonora de reggae. Um barman cria coquetéis exclusivos, como o "Club Kingston Classic", o "Priority Passion" e o "VIP Splash". Mas essa sala VIP não oferece apenas diversão! Oferece também excelentes instalações para os passageiros que estão viajando a trabalho, inclusive um espaço para reuniões e estações de trabalho privativas.

Shelly-Ann Fung, diretora executiva da VIP Attractions, empresa proprietária e administradora do Club Kingston, disse: "Acreditamos que durante nossos seis anos de existência contribuímos de forma significativa e inovadora para a experiência de viagem dos clientes que chegam e saem da Jamaica. O Club Kingston não só oferece um design inovador e as instalações amplas que os viajantes esperam ter nas salas VIP de primeira classe nos melhores aeroportos do mundo, mas também é uma mostra do que há de melhor na Jamaica, oferecendo designs culturais, marcas locais, e uma jornada visual através de tudo que é exibido na sala VIP, esportes e música".

O Tallin Airport Business Lounge, na Estônia, foi considerada a Melhor Sala VIP na Europa pelos membros do Priority Pass, seguida de perto pelo La Valette Club, no Aeroporto Internacional de Malta. O Tallin Airport Business Lounge foi projetado para dar aos viajantes a sensação de que eles estão esperando pelo seu voo como se estivessem em sua própria sala de estar, cumprindo com a promessa do aeroporto de ser "o aeroporto mais aconchegante do mundo". Os destaques são a cadeira de massagem, os espaços para descanso, uma biblioteca onde os viajantes podem selecionar o que desejam ler no voo, uma seleção especial de comidas, cervejas, vinhos e destilados locais, uma aconchegante lareira elétrica e até mesmo um terraço – tudo isso contribuiu para que essa sala VIP merecesse os aplausos dos membros do Priority Pass durante 2017.

Os vencedores gerais deste ano são:

Justin Banon, diretor do Priority Pass, acrescentou: "Os viajantes sabem cada vez mais o que querem e não estão dispostos a receber menos do que isso. Suas expectativas são maiores e eles têm mais escolhas no que se refere a experiências em aeroportos que os surpreendam e encantem. Por isso, estamos notando um aumento dos investimentos e do reconhecimento do valor das salas VIP por parte dos aeroportos, companhias aéreas, instituições financeiras e de outras organizações em todo o mundo. Essa é uma ótima notícia tanto para os viajantes a trabalho quanto para os que viajam a lazer, pois existem mais opções para atender às necessidades variadas das pessoas. Vimos isso refletido no feedback que recebemos dos nossos membros durante 2017: salas VIP em diferentes destinos sendo reconhecidas pelo atendimento, refeições e bebidas, e por suas instalações para negócios".

O The Club MCO, no Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, ficou em primeiro lugar como tendo as Melhores Instalações para Negócios, com sua "Área de Produtividade", projetada para que os passageiros possam fazer chamadas telefônicas de negócios em um espaço silencioso, que também lhes permite trabalhar enquanto esperam seu voo. The Club MCO foi seguido de perto pelo Ahlan Business Class Lounge no Aeroporto Internacional de Dubai, que foi altamente recomendada nesta categoria.

As duas salas VIP também foram reconhecidas em seus respectivos prêmios regionais, sendo que o The Club MCO foi "altamente recomendado" na América do Norte e o luxuoso Ahlan Business Class Lounge no Aeroporto Internacional de Dubai foi considerado a melhor sala VIP no Oriente Médio e na África.

Outras salas VIP da América do Norte receberam boas classificações nas duas categorias finais, sendo que o Turkish Airlines Lounge em Washington D.C. foi o vencedor na categoria Melhor Qualidade de Bebidas. Seus pratos exclusivos de carneiro com berinjela assada e salmão mediterrâneo, que geralmente são seguidos pelo chá ou café turco e uma baklava fresca, fizeram sucesso com os viajantes. Já o The Club BWI em Baltimore, EUA, foi reconhecido pelo atendimento e pela atitude da equipe da sala VIP.

Na região Ásia-Pacífico, o SATS Premier Lounge no Terminal 2 no mundialmente famoso Aeroporto Internacional de Changi, em Cingapura, foi nomeada a Sala VIP Regional do Ano. Ela é famosa por dar a seus visitantes a oportunidade de experimentar a cultura de Cingapura, que inclui orquídeas, uma mostra de porcelana Peranakan, além de objetos de arte que contêm cenas locais e decoram a sala. Nesta Sala VIP também são realizados eventos regulares, como a degustação de bolos da lua ("mooncakes") durante o festival da Lua, garantindo que todos os visitantes tenham uma experiência única sempre que entrarem na sala VIP. Seu famosos prato SATS Laksa é também uma das preferidas dos viajantes.

O Ahlan Business Class Lounge, no Aeroporto Internacional de Dubai foi classificado como a Sala VIP do Ano do Oriente Médio e da África. Cercada por barris de vinho e refrigeradores de vinho, essa sala VIP é especializada em criar experiências gastronômicas personalizadas para os visitantes. Seu coquetel exclusivo, o "Refresh", um bufê que oferece uma variedade de especialidades árabes, um menu à la carte e um spa – tudo isso contribuiu para que essa sala VIP fosse a vencedora. Ela foi também altamente recomendada na categoria Melhores Instalações para Negócios.

O Priority Pass recebeu mais de 72.000 avaliações dos seus membros para os prêmios deste ano através da função de classificação de salas VIP no seu aplicativo e no seu website. Os membros forneceram suas avaliações em uma ampla variedade de critérios que incluíram a qualidade geral da sala VIP, bebidas, funcionários, instalações para conduzir negócios e ambiente.

Notas para os editores: 

Lista completa dos vencedores nos Prêmios Anuais do Priority Pass para melhores Salas VIP 2017:

Global:

Europa:

África e Oriente Médio:

Ásia-Pacífico:

América do Norte:

América Latina e Caribe:

Melhores Instalações para Negócios:

Melhor Qualidade das Bebidas:

Melhor atitude e atendimento da equipe da sala VIP:

Sobre o Priority Pass 

O primeiro e o maior programa independente de acesso a salas VIP.

O Priority Pass é o primeiro e o maior programa independente de acesso a salas VIP e é aceito em mais de 1.000 salas VIP em todo o mundo, localizadas em mais de 500 cidades e 130 países (independentemente da classe da viagem ou companhia aérea utilizada), e oferece também acesso a parcerias exclusivas com o Collinson Group, assim como ofertas de restaurantes, lojas e spas através do aplicativo do Priority Pass.

O Priority Pass é o principal produto do Collinson Group, líder mundial em influenciar o comportamento dos consumidores para promover o aumento da receita e também do valor dado a seus clientes e membros do programa. O Collinson Group oferece uma combinação exclusiva de especialistas na indústria e no setor, que atuam juntos para oferecer o melhor conhecimento do mercado ao fornecer produtos e serviços em quatro áreas principais: benefícios para estilo de vida, fidelidade, seguro e assistência de viagem. O Collinson Group tem mais de 25 anos de experiência, 25 unidades globais, atendendo a mais de 800 clientes em 150 países e emprega mais de 2.000 funcionários, que gerenciam mais de 20 milhões de clientes finais.

Para obter mais detalhes, acesse http://www.prioritypass.com

FONTE Priority Pass

Voltar noticias em Português no Mundo