Dicas de segurança para as compras de fim de ano

Dicas de segurança para as compras de fim de ano

Especialistas da Gocil Segurança e Serviços listam medidas simples que podem ser adotadas para evitar furtos nesta época do ano

PR Newswire

SÃO PAULO, 15 de dezembro de 2017

SÃO PAULO, 15 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Segundo pesquisa realizada em todas as capitais pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) 110,8 milhões de consumidores brasileiros devem presentear alguém no Natal de 2017. Se as expectativas forem confirmadas, o Natal deste ano será um pouco melhor que o do ano passado, quando a projeção havia sido de 107,6 milhões de consumidores nas lojas.

Da mesma maneira, nesta época cresce também o número de furtos e assaltos. Segundo os especialistas em segurança, da Gocil, diante da euforia durante as compras, é comum a desatenção de grande parte dos consumidores, porém é desta forma que os delinquentes se aproveitam para os furtos, como levar as sacolas de compras, abrir a bolsa no momento da escolha de um produto, tirar o celular do bolso do outro, ou tentar distrair a pessoa para que o ato seja consumado.

Atenta a isso, a Gocil preparou algumas dicas de segurança para que as compras sejam feitas de maneira tranquila e sem ocorrências.

Contato:
Marina Batista  
E-mail: marina.batista@trixe.com.br
Telefone: 11 5052- 4072

FONTE Gocil Segurança e Serviços

Voltar noticias em Português no Mundo