Deer Jet faz história com pouso inaugural na Antártida

Deer Jet faz história com pouso inaugural na Antártida

PR Newswire

PEQUIM, 18 de dezembro de 2017

PEQUIM, 18 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Deer Jet fez história ao se tornar a primeira operadora de jatos particulares chinesa a voar da China para a Antártida. A chegada de um dos jatos particulares da companhia ao aeroporto Wolfs Fang marca um novo serviço de fretamento entre a China e a Antártida.

Foto - https://photos.prnasia.com/prnh/20171218/2017294-1-a
Foto - https://photos.prnasia.com/prnh/20171218/2017294-1-b
Foto - https://photos.prnasia.com/prnh/20171218/2017294-1-c

A Deer Jet é conhecida por seu papel pioneiro na transformação da aviação executiva na Ásia e em todo o mundo. A companhia foi estabelecida há mais de 22 anos como a primeira operadora de jatos particulares na China e se transformou de seu modesto início para sua posição atual de maior grupo de aviação executiva na Ásia.

Este pouso da Deer Jet na Antártida é mais do que um marco para a aviação executiva da China. Esta operação é também uma significativa contribuição para o desenvolvimento das viagens e transportes aéreos internacionais, fornecendo acesso às áreas mais remotas do mundo.

A Deer Jet se preparou por mais de um ano para este voo desafiador, conduzindo e avaliando centenas de riscos, rotas aéreas, suporte ao voo e planos de emergência para garantir um voo seguro. Este nível de precisão e atenção aos detalhes é o que faz da Deer Jet a primeira Companhia de Jatos Particulares Sete Estrelas de todo o mundo.

Esta nova conquista entra para a lista de marcos obtidos pela companhia. A Deer Jet expandiu sua operação em 800 aeroportos, cobrindo 180 países e territórios e construiu uma rede completa, que oferece fretamentos sob pedido, gerenciamento de aeronaves, corretagem, assistência em escala, operadores de base fixa (FBO), transporte aeromédico e viagens de luxo.

A Deer Jet está adicionando um novo capítulo à história do setor de viagens, através da construção da infraestrutura e da introdução de serviços inovadores para viagens internacionais melhores e mais rápidas.

Depois do lançamento da nova rota, a Deer Jet adicionará o continente antártico aos seus itinerários de viagens. O novo serviço aumenta as forças da companhia através do melhoramento de seus produtos de viagens.

A Deer Jet se concentra no projeto de novos serviços para servir novos segmentos. Este voo para a Antártida irá impulsionar o crescimento da Deer Jet e, ao mesmo tempo, atenderá a uma crescente demanda dos viajantes de negócios de todo o mundo.

FONTE Deer Jet

Voltar noticias em Português no Mundo