Programa de aprendizes da XCMG fomenta futuras lideranças do setor de máquinas para construção

Programa de aprendizes da XCMG fomenta futuras lideranças do setor de máquinas para construção

PR Newswire

XUZHOU, China, 19 de dezembro de 2017

XUZHOU, China, 19 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A terceira temporada do aclamado Programa de Aprendiz da XCMG ("o programa") saudou cinco aprendizes internacionais participando do projeto "CEO por uma semana", em que eles vivenciaram a XCMG da perspectiva do CEO, na sede da XCMG em Xuzhou, China.

Os cinco aprendizes, vindos dos EUA, Polônia, Rússia, Malásia e Argélia, foram escolhidos entre mais de 20.000 candidatos de 58 países e regiões – um aumento significativo em relação às duas primeiras temporadas. 

"Este programa de uma semana permitiu que os aprendizes vivenciassem a linha completa das ofertas e práticas da XCMG, desde a comercialização de nossos produtos de alto nível, inteligentemente fabricados, para clientes internacionais, à administração de um programa de pesquisa e desenvolvimento de categoria mundial, tudo da perspectiva do homem de negócios", observou Liu Jiansen, presidente assistente da XCMG e gerente geral da XCMG Import & Export Co. Ltd. "Nós acreditamos que estes cinco futuros CEOs ganharam muitos conhecimentos e inspirações depois de experimentarem a produção de alta qualidade, tecnologia inovadora e o espírito empreendedor da XCMG, de primeira mão".

Com uma ênfase especial em liderança e desenvolvimento profissional, o programa proporcionou aos aprendizes uma oportunidade de ganhar insights a respeito das operações diárias na XCMG. Eles participaram de negociações simuladas de comercialização internacional, sob o tema da Iniciativa "Cinturão e Estrada", bem como trocaram ideias sobre tópicos incluindo integração global de pesquisa e desenvolvimento, transformação para manufatura inteligente (IM, sigla em inglês), com Wang Min, diretor e presidente da XCMG, junto com oito CEOs da XCMG e das empresas subsidiárias da XCMG.

Os aprendizes também visitaram o maior edifício fabril combinado do setor de máquinas para construção e o maior laboratório de vibração e ruído da Ásia. Eles também tiveram a chance de operar equipamentos de construção, incluindo a maior carregadeira de tonelagem da China, o LW1200K, e aprenderam como operar impressoras 3D no centro de pesquisa e desenvolvimento (R&D, em inglês).

Lançado em janeiro de 2016, o programa foi criado para oferecer a aprendizes de todo o mundo a oportunidade de saber mais a respeito da XCMG, suas tecnologias inovadoras e influência mundial, enquanto fomenta o intercâmbio internacional e promove a cultura chinesa no setor de máquinas para construção.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas com um histórico de 74 anos. Ela atualmente é a oitava do mundo no setor mundial de máquinas de construção. A empresa exporta para mais de 177 países e regiões de todo o mundo.

Para mais informações, por favor, visite: www.xcmg.com, ou as páginas da XCMG no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

 

FONTE XCMG

Voltar noticias em Português no Mundo