Silva International Investments adquire participação na Globe Soccer

Silva International Investments adquire participação na Globe Soccer

PR Newswire

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 27 de dezembro de 2017

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 27 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Silva International Investments anunciou hoje que adquiriu uma participação na Globe Soccer, a empresa que organiza e detém os direitos do Prêmio Globe Soccer anual em Dubai.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/622605/Riccardo_Silva.jpg

Desde a criação do prêmio em 2010, o evento se tornou um dos prêmios mais avidamente esperados e cobiçados do ano no futebol. Participantes e ganhadores regulares do prêmio incluem Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Jose Mourinho, Jorge Mendes e Gianni Infantino. Em parceria com o Conselho Esportivo de Dubai, a Globe Soccer também sedia uma conferência, na qual os convidados participam de painéis de discussão com os principais especialistas do setor.

Trabalhando em estreita colaboração com o Conselho Esportivo de Dubai, Tommaso Bendoni, da Bendoni Consulting, continuará a liderar a organização do prêmio e permanecerá como um acionista minoritário. Os candidatos ao prêmio continuarão a ser escolhidos por um júri da Globe Soccer, que inclui técnicos de futebol, diretores e altas autoridades desse esporte. Ao comentar o anúncio, Tommaso Bendoni disse:

"No primeiro dia dos trabalhos da 12ª Conferência Internacional de Esportes em Dubai, hoje, os delegados vão discutir e debater temas essenciais que impactam o futuro do futebol regionalmente e globalmente. Javier Tebas Medrano, presidente da La Liga, Eric Wynalda e Marco Brunelli vão discutir o tema Melhores Práticas nas Ligas de Futebol Profissional. Na segunda sessão, Diego Pablo Simeone, técnico do Atlético de Madrid, vai discutir com Hector Cuper e Fabio Capelli o tema Investimento no Setor Jovem. O primeiro dia terá ainda a discussão entre Ferran Soriano, CEO do Manchester City, com Vadim Vasilyev e Umberto Gandini o tema Impacto Econômico do Futebol".

Dois Prêmios Globe Soccer serão apresentados hoje, em antecipação à cerimônia de amanhã à noite. Ferran Soriano será homenageado com o Prêmio Sport Business, em reconhecimento a suas realizações como CEO do Manchester City FC e da City Football Group, enquanto Diego Pablo Simeone irá receber o Prêmio Master Coach Special, em reconhecimento aos resultados excepcionais que obteve na condução do Atlético de Madrid para ganhar a La Liga e por chegar às finais da Liga dos Campeões.

A Silva International Investments é uma empresa de investimento global, sediada em Londres. Ela já fez investimentos em uma variedade de empresas nas áreas de mídia, esportes, moda, tecnologia e imóveis. A empresa foi criada em 2015 pelo empreendedor Ricardo Silva. Seu portfólio inclui participações na distribuidora de mídia esportiva MP& Silva, Miami FC, Mast Capital, MP Management, Muzik e SportBusiness Group.

FONTE LaPresse

Voltar noticias em Português no Mundo