GAC Motor lança o GM8, seu primeiro MPV de alta classe

GAC Motor lança o GM8, seu primeiro MPV de alta classe

A fabricante de automóveis de mais rápido crescimento da China conclui sua entrada no mercado high-end

PR Newswire

GUANGZHOU, China, 2 de janeiro de 2018

GUANGZHOU, China, 2 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A GAC Motor, fabricante de automóveis de mais rápido crescimento na China, lançou oficialmente no mercado seu primeiro veículo para múltiplos propósitos (MPV -- multi-purpose vehicle) high-end, o GM8, em um evento de lançamento de produto no Centro Internacional de Convenções Mangrove Tree, em Sanya. O lançamento é um marco importante para a GAC Motor, porque é a primeira fabricante de automóveis chinesa a cobrir os segmentos de mercado de nível médio (mid-end) e superior (high-end) de sedãs, SUVs e MPVs.

A GAC Motor lançou oficialmente o MPV GM8 para os segmentos mid-end e high-end do mercado de sedãs, SUVs e MPVs (PRNewsfoto/GAC Motor)

Primeiro modelo MPV produzido em larga escala pela empresa, o GM8 é desenvolvido na plataforma Classe C da GAC Motor, que integra as tecnologias mais avançadas do mundo. O GM8 mede 5 metros de comprimento e tem uma distância entre eixos de 3 metros, para assegurar bastante espaço interior. A excelência do novo MPV também se reflete no projeto do exterior espetacular, no projeto do interior luxuoso, na tecnologia inteligente e nos excelentes recursos de segurança. O MPV com sete assentos foi projetado para atender à crescente demanda dos consumidores chineses por melhores experiências de condução de veículos. Seus consumidores-alvo serão as elites da classe alta, que demandam qualidade e segurança para suas famílias.

O GM8 é o primeiro veículo para múltiplos propósitos (MPV) da GAC Motor (PRNewsfoto/GAC Motor)

"A demanda vem crescendo no mercado automobilístico chinês por MPVs espaçosos e práticos, que possam atender tanto as necessidades empresariais como as familiares, disse o presidente da GAC Motor, Yu Jun. "Com seu novo GM8, a GAC Motor vai atender e também redefinir os padrões do mercado de MPVs high-end chinês".

Presidente da GAC Motor, Yu Jun (PRNewsfoto/GAC Motor)

Ao aderir à filosofia de marca da GAC Motor de "inovação, qualidade e satisfação" e ao adotar tecnologia de vanguarda, o MPV GM8 completa a linha de veículos luxuosos de Classe C, que também tem o sedã GA8 e o SUV GS8. A qualidade dos modelos da empresa tem sido confirmada pelo mercado, inclusive porque a GAC Motor foi nomeada a provedora de serviços oficial e disponibilizou um total de 380 carros, incluindo sedãs GA8, SUVs GS8 e MPVs GM8, ao Fórum Global da Fortune de 2017. Embora o alto nível de desejo dos consumidores por seus carros já tenha sido confirmado por sua liderança de mercado, a empresa registrou mais um ano de quebra de recordes em volume de vendas em 2017. De janeiro a novembro de 2017, a empresa conseguiu um aumento de vendas de 38,9% em comparação com o mesmo período do ano passado e já atingiu sua meta de um volume de vendas anuais de 500.000 para o ano.

Com a meta de atingir um volume de vendas de 1 milhão de veículos até 2020, a GAC Motor estruturou uma estratégia de desenvolvimento sustentável para produzir veículos de qualidade, com projeto, desempenho e confiabilidade premium, para seus clientes globais. A empresa continuará a expandir sua rede global de pesquisa e desenvolvimento, para produzir mais veículos com tecnologia de vanguarda e promover a mobilidade sustentável. A empresa também irá lançar quatro modelos novos no mercado em 2018, oferecendo aos clientes uma variedade maior de opções que proporcionem uma experiência de uso premium. A empresa vai lançar outro MPV de mid-end para high-end até o final de 2018, que será mais focado na utilização pela família.

"O objetivo estratégico da empresa é criar uma marca de classe mundial, que se destaca em pesquisa, fabricação e vendas", disse Yu Jun. "No futuro, a GAC Motor continuará a oferecer uma experiência automotiva com maior vitalidade e criatividade a seus clientes globais".

A GAC Motor deverá retornar ao Salão Internacional do Automóvel da América do Norte (NAIAS -- North America International Auto Show) em 2018, com sua linha completa de veículos e com seu carro-conceito inteiramente elétrico, a convite do diretor executivo da Associação de Revendedoras de Automóveis de Detroit (DADA -- Detroit Auto Dealers Association), Rod Alberts, e do Salão Internacional do Automóvel da América do Norte (NAIAS). A empresa também planeja entrar no mercado norte-americano no máximo em 2019.

Sobre a GAC Motor

Fundada em 2008, a Guangzhou Automobile Group Motor CO., LTD (GAC Motor) é uma subsidiária do Grupo GAC, que desenvolve e fabrica veículos, motores, componentes e acessórios automotivos de qualidade premium. De janeiro a novembro de 2017, a empresa conseguiu um aumento de vendas de 38,9% em comparação com o mesmo período do ano passado. A GAC Motor ocupou a mais alta posição entre todas as marcas chinesas pelo quinto ano consecutivo, no Estudo de Qualidade Inicial (IQS -- Initial Quality StudySM) de 2017 na China da J.D. Power Asia Pacific. A empresa teve um volume de produção e vendas de 500.000 veículos em 2017 e objetiva atingir 1.000.000 de veículos até 2020.

Para mais informações, por favor, visite:

Facebook: https://www.facebook.com/GACMotor 
Instagram: https://www.instagram.com/gac_motor
Twitter: https://www.twitter.com/gac_motor

Contato com a imprensa:

Sukie Wong
+86-186-8058-2829
GACMotor@126.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/623800/GAC_Motor_GM8_PT.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/623801/GM8.jpg 
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/623802/GAC_Motor_President.jpg

FONTE GAC Motor

Voltar noticias em Português no Mundo