Campeonato mundial de CROSSFIRE quebra recorde de visualizações com mais de 37.5 milhões de espectadores únicos

Campeonato mundial de CROSSFIRE quebra recorde de visualizações com mais de 37.5 milhões de espectadores únicos

PR Newswire

TORONTO, 9 de janeiro de 2018

TORONTO, 9 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Smilegate Entertainment divulgou os números do CROSSFIRE STARS (CFS) 2017, campeonato mundial do seu principal jogo FPS, CROSSFIRE; o evento ocorreu em Xi'an, China, de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2017. O campeonato atingiu o total de 37.5 milhões de visualizações únicas, um crescimento de aproximadamente 50% em comparação com o record anterior, estabelecido na Grande Final CFS 2016. O público de CROSSFIRE profissional continua a crescer, assim como o investimento da Smilegate nos eSports, elevando a premiação da Grande Final 2017 para U$850.000 dólares.

O evento foi transmitido ao vivo em 6 línguas diferentes (Inglês, Chinês, Português, Vietnamita, Espanhol e Russo) no YouTube, Twitch TV, Facebook e outras plataformas de transmissão, oferecendo uma gama enorme de conteúdos localizados de eSports de CROSSFIRE. Na China, a transmissão do campeonato foi expandida para 6 dos maiores canais de eSports, o que aumentou as visualizações em 44% em comparação com o ano passado, mostrando mais uma vez a popularidade do CROSSFIRE competitivo entre os fãs locais.

Além disso, os representantes das ligas profissionais regionais, CFEL, demonstraram uma performance incrível, equiparando-se ao nível de competitividade dos times chineses, o que pode ser apontado como outro fator no aumento de visualizações. Com o EVA TEAM chegando à final do campeonato, as visualizações no Vietnã aumentaram mais de 300% em comparação com o ano passado, enquanto no Brasil e América Latina as visualizações também aumentaram significativamente.

"Mais fãs mostraram interesse na Grande Final CFS 2017 em comparação com o CFS 2016 e nós estamos muito felizes. Muito disso pode ser atribuído ao apoio que a Smilegate oferece aos jogadores nas ligas profissionais regionais", disse Brady Yeo, chefe de eSports de CROSSFIRE na Smilegate Entertainment. "Isso prova que o CFS é realmente um torneio global, celebrado por fãs de todo o mundo. Nós continuaremos expandido nosso suporte aos jogadores profissionais e desenvolvendo a cena de eSports do CROSSFIRE."

Mais detalhes da Grande Final CFS 2017 podem ser encontrados no site oficial do CFS (www.crossfirestars.com/).

Contato para Imprensa:+ 55 11 976277018

FONTE Smilegate Entertainment, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo