Ano Novo e uísque novo de edição limitada da Johnnie Walker

Ano Novo e uísque novo de edição limitada da Johnnie Walker

Lançamento exclusivo para viajantes do Johnnie Walker Blenders ' Batch Sherry Cask Finish

PR Newswire

LONDRES, 10 de janeiro de 2018

LONDRES, 10 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A chegada de um novo ano traz novos planos, novas resoluções e novos começos, mas para a equipe de 12 especialistas na fabricação de uísque da Johnnie Walker, isso acontece todos os dias, à medida em que eles continuam explorando novidades de sabores para o uísque escocês.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/626698/Johnnie_Walker_Blenders_Batch.jpg

Neste Ano Novo, a equipe responsável pela marca de uísque escocês que é a número um do mundo[1] lançou um uísque de edição especial exclusivo para viajantes: o Johnnie Walker Blenders' Batch Sherry Cask Finish – que já está à disposição em lojas duty-free de todo o mundo.

A Johnnie Walker Blenders' Batch é uma série de uísques produzidos com a liberdade de criar sabores que desafiam as tradições da fabricação de uísque. O resultado é uma gama singular de uísques experimentais que oferecem sabores diferenciados e drinques incríveis.

O experimento por trás desse último lançamento inspirou-se no icônico Johnnie Walker Black Label, que foi produzido com a maturação em barril de xerez durante mais de cem anos. Inspirados por esse processo, os fabricantes de uísque da Johnnie Walker quiseram ir ainda mais fundo e explorar os notas de fruta que a maturação do barril de xerez produz no sabor – criando, assim, o deliciosamente rico e doce Johnnie Walker Blenders Batch Sherry Cask Finish, envelhecido por 12 anos.

Fabricado com uísques de destilarias como Blair Athol, Cardhu e Strathmill, o Johnnie Walker Blenders' Batch Sherry Cask Finish é um uísque escuro e suave com notas de baunilha doce, fumo, passas e um acabamento quente de chocolate amargo.

Aimée Gibson, especializada em fabricação de uísque da Johnnie Walker disse: "Os uísques Johnnie Walker Blenders' Batch são resultado dos experimentos ousados que exploram as fronteiras de novos sabores. Ao me inspirar na maturação do barril de xerez no Johnnie Walker Black Laber fiquei intrigada com o sabor rico e de frutas que adicionava ao uísque. Isso me inspirou a fazer experimentos com o acabamento em barril de xerez para despertar mais ainda essas notas de frutas e adicionar uma dinâmica especial de sabores".

Ela acrescentou: "O resultado foi extraordinário; o Johnnie Walker Blenders' Batch Sherry Cask Finish é um uísque incrivelmente doce e rico. É a introdução perfeita para aqueles que estão se iniciando em desfrutar o uísque escocês, mas será também apreciado pelos amantes do uísque mais experientes".

Ao comentar sobre a exclusividade para lojas voltadas para viajantes, Dayalan Nayager, diretor geral da Diageo Global Travel disse: "Este é um lançamento especial para a Diageo Global Travel porque é exclusivo para os nossos clientes. É o primeiro produto exclusivo da série Johnnie Walker Blenders' Batch para lojas voltadas para viajantes e será a compra perfeita para os viajantes que desejam dar um presente verdadeiramente especial nesse Ano Novo.

"Os viajantes estão buscando marcas que tenham novidades, autenticidade, qualidade e verdadeiras histórias humanas como pano de fundo, e não há nada melhor do que o Johnnie Walker. Estamos entusiasmados em oferecer aos clientes uma entrada no mundo da exploração dos sabores da maior marca de uísque escocês do mundo e adicionar mais uma inovação à nossa lista."

A melhor maneira de desfrutar do Johnnie Walker Blenders' Batch Sherry Cask Finish é misturá-lo com ginger ale e enfeitá-lo com uma fatia de laranja fresca para criar um delicioso coquetel feito em casa. Assim como o Johnnie Walker Black Label, esse novo uísque é perfeito para ser misturado com outros ingredientes. Sirva esse drinque à noite e acrescente um toque especial às noites mais animadas, quando a conversa flui facilmente.

Presenteie alguém ou você mesmo com um novo e interessante sabor neste Ano Novo. Os viajantes podem encontrar o Johnnie Walker Sherry Cask Finish em lojas de duty-free selecionadas em todo o mundo, a £ 26,50/$ 44, preço de venda no varejo recomendado para uma garrafa de um litro.

[ 1 ] IWSR 2017- com base nos dados de valor e volume de 2016

Beba e desfrute do Johnnie Walker com responsabilidade

http://www.drinkiq.com/

FONTE Johnnie Walker

Voltar noticias em Português no Mundo