ConvenientPower Systems e Gionee lançam na China o primeiro carregador wireless de smartphone chinês do mundo

ConvenientPower Systems e Gionee lançam na China o primeiro carregador wireless de smartphone chinês do mundo

O Gionee é o primeiro telefone móvel da China com carga wireless no maior mercado do mundo de usuários de celulares

PR Newswire

LAS VEGAS, 10 de janeiro de 2018

LAS VEGAS, 10 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A ConvenientPower Systems apresentou o primeiro smartphone chinês do mundo a integrar Qi e carga rápida wireless na China, o maior mercado do mundo, com 1,38 bilhão de usuários de dispositivos móveis*.

A ConvenientPower Systems lança na China o primeiro carregador wireless de smartphone chinês do mundo com o M7 Plus da Gionee e a base de carga da Gionee (PRNewsfoto/ConvenientPower Systems)

A Gionee, marca proeminente de smartphones da China, se foca em disponibilizar câmeras e opções de carga de energia de alto desempenho, com projeto futurista, para usuários de dispositivos móveis no Oriente Médio, África, Ásia Central e Sudeste Asiático.

"O lançamento pela Gionee da carga rápida wireless no maior mercado de dispositivos móveis do mundo é um marco significativo para todo o ecossistema de carga wireless", disse a presidente da ConvenientPower Systems, Camille Tang. "Esse marco acelera a inovação e o desempenho pelas marcas e fabricantes de dispositivos móveis chineses em todo o ecossistema. A sofisticação dos usuários de dispositivos móveis chineses e os grandes volumes do mercado chinês irão impulsionar novas dimensões na experiência do usuário com carregadores de energia wireless e também com a escala para otimização de custos".

Líder em tecnologia de carga wireless, a ConvenientPower Systems desenvolveu a carga rápida wireless para o smartphone Gionee M7Plus e para a base (pad) de carga rápida wireless da Gionee. O smartphone M7Plus tem Qi e o carregador wireless da Gionee tem até 10 watts de força para a carga rápida.

A carga rápida wireless do telefone móvel M7Plus da Gionee será demonstrada na Feira de Produtos Eletrônicos de Consumo de 2018, a Wireless Power Consortium, Estande SL2, Salões Sul 3 e 4, Upper Level & Connector, Tech East, no Centro de Convenções de Las Vegas.

* Statista, agosto de 2017

Sobre a Gionee
A Gionee é um proeminente grupo de comunicações móveis da China, que fornece dispositivos móveis de alta qualidade. Com mais de 15.000 empregados em pesquisa e desenvolvimento, produção, vendas e serviços pós-venda na China, a distribuição da Gionee na China inclui mais de 300.000 balcões de venda e 80.000 promotores de venda. A rápida expansão internacional da Gionee por 50 mercados inclui Egito, Índia, Indonésia, Geórgia, Cazaquistão, Nigéria e Emirados Árabes Unidos. A sede da Gionee fica em Shenzhen, na China. www.gionee.com

Sobre a ConvenientPower Systems
A ConvenientPower Systems "CPS" é um centro completo de soluções, produtos e serviços de carga wireless. Única fornecedora de tecnologia e soluções de carga wireless, cuja tecnologia é comprovada nos produtos lançados no mercado em volume, todos os anos, nos últimos nove anos, a CPS foi 27 vezes pioneira mundial. Suas soluções e produtos são utilizados em aplicações nas áreas de bens de consumo, comunicações móveis, automotiva, móveis, construção, médica e saúde. A tecnologia de carga wireless da CPS é protegida por patente. A GPS Group tem unidades em Hong Kong, São Francisco, Shenzhen e Chengdu.
http://www.convenientpower.com

Contato
Larry Smalheiser, Sparkpr
larry.smalheiser@sparkpr.com
(415) 504-3694

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/627177/ConvenientPower_Systems_Wireless_Charging.jpg

FONTE ConvenientPower Systems

Voltar noticias em Português no Mundo