e-Chat pretende realizar hardfork do Ethereum depois da ICO

e-Chat pretende realizar hardfork do Ethereum depois da ICO

PR Newswire

HONG KONG, 15 de fevereiro de 2018

HONG KONG, 15 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Os hardforks no sistema Bitcoin já não surpreendem mais ninguém, mas o fork do Ethereum, realizado simultaneamente à ICO conduzida pelas equipes do e-Chat é realmente algo revolucionário para toda a comunidade cripto.

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/641601/e_Chat_Ethereum_Hardfork.jpg

A questão é que o projeto há muito tempo ultrapassou os limites do sistema usual de mensagens instantâneas baseado em blockchain e se transformou em uma startup interessante e que se desenvolve por si mesma.

A equipe do e-Chat decidiu transformar o messenger em uma plataforma multifuncional em que qualquer participante ou empresa pode criar seus aplicativos com base na plataforma e-Chat, além de criar seus próprios tokens para pagar pelos serviços prestados, dentro e fora do aplicativo. Uma grande variedade de serviços estará disponível, desde pedir um táxi até encontrar uma babá na vizinhança. Um recurso semelhante é oferecido pelo aplicativo WeChat, mas o nível de proteção deixa muito a desejar, e só permite realizar pagamentos em moeda fiat. Até agora, o único concorrente do projeto do e-Chat pode ser o Telegram, que lançará a ICO (oferta de compra de moeda) em março de 2018, mas isso só acontecerá em março, ao passo que eles já estão realizando a ICO agora.

O fork do e-Chat do Ethereum poderá ser realizado no início de março. Ao dar um passo tão ousado, a equipe do e-Chat, plataforma de blockchain móvel, tem três objetivos:
- aperfeiçoar a rede do Ethereum;
- oferecer benefícios adicionais aos investidores;
- atrair imediatamente um grande número novos usuários e desenvolvedores para a plataforma.

Por que isso é rentável para os investidores?
A situação não é comum, visto que a negociação de futuros da moeda ECHT será em breve iniciada em algumas plataformas de negociação de criptomoedas, o que fornecerá um benchmark para os traders. Todos os aspectos da conversão de tokens ERC-20 nas moedas do fork serão definidos mediante votação dos investidores.

A abordagem da equipe que apareceu na ICO com um aplicativo já em uso é sugestiva, e ele já está ganhando popularidade entre usuários comuns e blogueiros populares, como Xenia Sobchak (candidata à presidência na Rússia em 2018), Jay Alvarrez (blogueiro de viagens extremamente popular, com 6 milhões de assinantes), Victoria Lopyreva (embaixadora da FIFA WC 2018) e muitos outros.

A e-Chat convocou votação dos investidores para definir o encaminhamento do projeto.

Todos os detalhes podem ser acessados no website oficial, https://investors.echat.io/?utm_source=krn, e nas redes sociais do projeto.

FONTE e-Chat

Voltar noticias em Português no Mundo