Collinson Group faz parceria com a LocusLabs para oferecer nova tecnologia de mapeamento com sensibilidade ao contexto para o Priority Pass

Collinson Group faz parceria com a LocusLabs para oferecer nova tecnologia de mapeamento com sensibilidade ao contexto para o Priority Pass

Esta parceria inovadora, pioneira no setor, proporcionará uma experiência ainda melhor aos viajantes conectados de todo o mundo que têm uma grande variedade de opções a seu dispor

PR Newswire

SÃO PAULO, 15 de fevereiro de 2018

SÃO PAULO, 15 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O Collinson Group, líder mundial em influenciar o comportamento e promover a fidelidade dos consumidores , anunciou hoje que fechou uma parceria com a LocusLabs, empresa especializada em mapeamento de lugares fechados e busca de rotas. Esta parceria irá melhorar ainda mais a experiência dos clientes do Collinson Group nas salas VIP e também ao utilizar outros serviços disponíveis em aeroportos. Dentre estes clientes, estão os associados do Priority Pass – o maior programa independente do mundo de salas VIP e experiências de viagem.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/642171/Collinson_Group_Logo.jpg  

A tecnologia da LocusLabs que apresenta a localização como um serviço foi utilizada com sucesso por grandes companhias aéreas e empresas de tecnologia. Ela será incorporada ao aplicativo do Priority Pass, fazendo com que seus usuários possam localizar mais facilmente as salas VIP e receber informações sobre o movimento de diferentes locais, como, por exemplo, o tempo de espera para passar pela segurança, além de procurar outros benefícios dentro dos aeroportos. Além disso, os usuários que tiverem habilitada a função de recebimento de notificações em seus celulares poderão receber recomendações de serviços quando entrarem em um aeroporto para ajudá-los a utilizar as salas VIP e os descontos exclusivos disponíveis.

O Priority Pass será o primeiro programa de acesso a salas VIP que integrará os recursos da LocusLabs de orientação, busca de rota e de mapeamento em ambientes fechados ao seu aplicativo através de uma atualização que deverá estar disponível nas próximas semanas. Os primeiros aeroportos que estarão disponívies para os usuários serão: Dubai, Hong Kong, Londres (Heathrow e Gatwick), Cingapura, Manchester, Amsterdã, Los Angeles, Cidade do México e Istambul (Ataturk); outros locais serão adicionados nos próximos meses. As duas empresas também estão trabalhando em outras tecnologias inovadoras, inclusive Realidade Aumentada, que deve auxiliar os clientes a transitar pelos espaços dos aeroportos do futuro.

Refletindo a tendência dos aeroportos em investir em experiências especiais no terminal, essa parceria é mais um passo importante para realizar a visão do Collinson Group de fornecer aos viajantes conectados experiências mais inteligentes tanto digitais como no mundo real e que também enriqueçam suas viagens. A empresa continua evoluindo e aprimorando os serviços oferecidos pelo Priority Pass com o apoio de um quantidade cada vez maior de recursos de alta qualidade, como descontos em restaurantes, spas e lojas. A parceria com a LocusLabs marca o início de uma série de medidas que a empresa tomará durante 2018, incluindo incríveis recursos que deverão ser incorporados ao aplicativo do Priority Pass este ano.

Christopher Evans, CEO do Collinson Group, disse: "O feedback dos associados do Priority Pass destaca constantemente as oportunidades que as tecnologias móveis com sensibilidade a contexto podem contribuir para a nossa busca por maneiras inteligentes de aprimorar a experiência dos passageiros nos aeroportos e demais meios de transporte. Estamos encantados em trabalhar com a equipe da LocusLabs e ver que seus serviços inovadores de localização e mapeamento desempenham um papel importante em nos ajudar a melhorar a experiência de viagem que oferecemos aos nossos clientes e consumidores".

Campbell Kennedy, CEO da LocusLabs, acrescentou: "Tendo a experiência do cliente como foco principal , o Collinson Group está aproveitando os serviços de localização e mapas dos terminais e os utilizando como um recurso valioso não só para a descoberta, mas também para promover uma experiência relevante e verdadeiramente personalizada para seus usuários de tecnologia móvel. A LocusLabs está extremamente entusiasmada em concretizar o potencial da tecnologia juntamente com o Collinson Group".

Sobre o Collinson Group 

O Collinson Group (www.collinsongroup.com) é líder mundial em influenciar o comportamento dos consumidores para gerar receita e valor para seus clientes. O grupo oferece uma combinação única de especialistas do setor os quais, juntos, fornecem uma experiência líder no Mercado, através de produtos e serviços que englobam quatro áreas principais: fidelidade, experiências de viagem, seguros e assistência. O grupo fornece insights e especialização incomparáveis sobre consumidores de alto poder aquisitivo e viajantes frequentes, criando e fornecendo produtos e serviços que aumentam o engajamento, a fidelidade e o valor para o consumidor atual, que tem cada vez mais opções a seu dispor.

Temos 25 anos de experiência e 25 escritórios em todo o mundo, atendendo a mais de 800 clientes em 170 países, empregando 2.000 funcionários e gerenciando mais de 20 milhões de clientes finais. Entre nossos clientes estão: Accor Hotels, Air France KLM, American Express, British Airways, Cathay Pacific, Diners Club, Intel, Mandarin Oriental, Mastercard e Visa.

Sobre a LocusLabs 

A LocusLabs (www.locuslab.com), que lançou sua plataforma em 2015, é uma empresa com sede em Oakland que fornece a plataforma e as ferramentas que permitem que os aplicativos tenham sensibilidade a localização em nível micro. Dedicada a fornecer contexto ao mundo físico, a LocusLabs está lançando o primeiro produto de Localização-como-Serviço para as principais marcas em todo o mundo. A LocusLabs vai mais além do que as atuais soluções de mapeamento ao mapear não só lugares como também pessoas, produtos e coisas, utilizando tecnologia escalável. A missão da LocusLabs é fornecer a grandes espaços, empresas e marcas globais uma plataforma digital em que possam comunicar, compartilhar e gerenciar tudo sobre seu espaço físico.

FONTE Collinson Group

Voltar noticias em Português no Mundo