Croácia e Lituânia prorrogam seus contratos com a VFS Global

Croácia e Lituânia prorrogam seus contratos com a VFS Global

A VFS Global agora fornecerá serviços de vistos para a Croácia e a Lituânia em 27 e 9 países respectivamente

PR Newswire

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 15 de fevereiro de 2018

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 15 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ --  A VFS Global anunciou que em dezembro de 2017, o Ministério de Relações Exteriores da República da Lituânia e o Ministério de Relações Exteriores e Europeias da República da Croácia prorrogaram seus contratos com a VFS Global. Conforme os acordos renovados, a VFS Global fornecerá vistos para a Croácia em 27 países e vistos para a Lituânia em 9 países.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/624234/VFS_Global_Logo.jpg

O acordo prorroga os serviços de vistos para a Croácia através da VFS Global por mais cinco anos na Argélia, Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Egito, Índia, Indonésia, Jordão, Cazaquistão, Kuwait, Líbano, Mongólia, Marrocos, Nepal, Nigéria, Oman, China, Filipinas, Catar, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Ucrânia e Vietnã.

O contrato assinado com a Lituânia prorroga os serviços de vistos da VFS Global pelo período de um ano na Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, China, Rússia, Turquia e Ucrânia. Conforme o contrato, a VFS Global irá agora também atender a Lituânia, em Kosovo, através de um novo Centro de Aplicação para Vistos em Pristina.

Chris Dix, Chefe de Desenvolvimento de Negócios da VFS Global, comentou, "O relacionamento da VFS Global com a Croácia e com a Lituânia tem crescido cada vez mais através dos anos. Estamos associados aos dois Ministérios desde 2013 e estamos muito satisfeitos por nos ter sido dada a oportunidade de continuarmos a oferecer a eles nossos serviços de vistos através destas prorrogações dos contratos. A renovação do acordo não apenas reforça a confiança dos dois governos nos padrões de serviços da VFS Global, mas também fortalece a posição de nossa companhia como a parceira líder de serviços de vistos para os estados membros da EU".

O ano de 2017 foi agitado para a VFS Global, com sete novos clientes governamentais adicionados: que são Bahrain, Costa do Marfim, República Democrática do Congo, Georgia, Nigéria, Eslováquia e Ucrânia. A VFS Global é a parceira confiável de 58 clientes governamentais em todo o mundo, oferecendo uma série de serviços de vistos, permissões, passaportes e serviços consulares.

Sobre a VFS Global  

A VFS Global é a maior especialista mundial em serviços de terceirização e tecnologia para governos e missões diplomáticas de todo o mundo. Com 2469 Centros de Aplicação, operações em 129 países, em cinco continentes e mais de 161 milhões de aplicações processadas até o dia 31 de dezembro de 2017, a VFS Global é a parceira confiável de 58 governos que se tornaram clientes. As operações mundiais da VFS Global possuem certificado ISO 9001:2008 para Sistemas de Gestão da Qualidade, ISO 27001:2013 para Sistemas de Gestão de Segurança da Informação e ISO 14001:2004 para Sistemas de Gestão Ambiental. Para mais informações, acesse http://www.vfsglobal.com.

Contato com a mídia:
Shaily Vaswani
ShailyV@vfsglobal.com
VFS Global 

FONTE VFS Global

Voltar noticias em Português no Mundo