A Borderless Access lança o 'TAPP' - A chave para o mundo do comportamento e das emoções do consumidor

A Borderless Access lança o 'TAPP' - A chave para o mundo do comportamento e das emoções do consumidor

PR Newswire

BANGALORE, Índia, 20 de fevereiro de 2018

BANGALORE, Índia, 20 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Borderless Access, uma companhia global de soluções digitais para pesquisas de mercado, disponibiliza diversos comportamentos, emoções e micro-momentos dos consumidores com acesso fácil pelas marcas com seu novo e revolucionário produto 'TAPP'. Este lançamento está em linha com a visão da companhia de ser a líder global no fornecimento de soluções digitais para pesquisas de mercado para compreender as experiências e os comportamentos dos consumidores, em mercados emergentes e desenvolvidos do mundo: impulsionada por análises e tecnologias avançadas.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161017/429158LOGO )

Comentando sobre o lançamento do TAPP, Ruchika Gupta, CEO da Borderless Access, disse, "Na medida em que o uso dos smartphones, da mídia social e de outras plataformas digitais de comunicação cresce, isso oferece amplas oportunidades para compreender o comportamento do consumidor em tempo real e em maiores detalhes do que nunca. Isso pode ser um benefício para as marcas que estão sempre em busca de maneiras para alcançarem seus clientes no momento certo para oferecer seus produtos e serviços. Com nossos anos de experiência em compreender os consumidores em várias geografias, construímos o TAPP, o qual passou por um teste piloto com duas grandes marcas globais, permitindo que elas compreendessem momentos da vida e experiências dos consumidores em diferentes horários e locais".

O produto TAPP identifica padrões e tendências através da análise das interações dos consumidores, de seu estado emocional e comportamento dentro de seu ambiente, com suas metodologias exclusivas e algoritmos de aprendizagem automática para obter informações ricas, de fácil interpretação e acionáveis para as marcas. Com o TAPP, os comerciantes e pesquisadores podem compreender os micro-momentos dos consumidores para desenvolver a comunicação, gerenciar a ativação da marca, testar conceitos, desenvolver produtos e muito mais.

O TAPP capacita os comerciantes e os pesquisadores a atingirem o alvo no local e a desenvolverem, de forma eficiente, o conteúdo de acordo com suas histórias.

Sobre a Borderless Access:

A Borderless Access, uma companhia global de soluções digitais para pesquisas de mercado, oferece acesso a experiências e momentos da vida de consumidores envolvidos, de um público difícil de ser acessado (consumidores, público B2B e de públicos especializados, incluindo a área de cuidados com a saúde) nos mercados emergentes e desenvolvidos, através da tecnologia e da análise da comunidade, para sua clientela global de empresas de pesquisa de mercado, agências de publicidade, firmas de consultoria e empresas finais.

Seu foco em inovação se amplia para fornecer produtos e soluções de pesquisa de mercado, como soluções para painéis, SmartSight, HealthSight e TAPP.

Contato com a mídia: 
Anshul Agarwal
Marketing@borderlessaccess.com  

 

FONTE Borderless Access Panels Pvt Ltd.

Voltar noticias em Português no Mundo