Forbes Travel Guide anuncia os prêmios Star Rating de 2018

Forbes Travel Guide anuncia os prêmios Star Rating de 2018

199 hotéis de todo o mundo conseguem o prestigioso Prêmio Cinco-Estrelas; 27 novos hotéis recebem as principais honras pela primeira vez

Lançados em 15 novos destinos, com o maior e mais diverso grupo de ganhadores, os prêmios continuam com sua expansão mundial para o Oriente Médio e África

Oriente Médio estreia com quatro Cinco-Estrelas, 21 Quatro-Estrelas e seis hotéis Recomendados.

América do Sul conquista seu primeiro hotel Cinco-Estrelas

Forbes Travel Guide celebra seu 60o. aniversário em 2018 e anuncia a reformulação de seu Web Site.

PR Newswire

ATLANTA, 21 de fevereiro de 2018

ATLANTA, 21 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Ao celebrar seu histórico 60o. aniversário, Forbes Travel Guide revelou hoje sua 60a. lista de ganhadores da classificação mundial Star Rating, dando continuidade à sua extremamente seletiva abordagem para o reconhecimento das melhores propriedades do mundo e premiação por serviço cortês e intuitivo.

Os ganhadores do prêmio de 2018 incluem 27 novos hotéis Cinco-Estrelas, 70 novos hotéis Quatro-Estrelas e 76 novos hotéis Recomendados. Outros que receberam a premiação pela primeira vez incluem cinco restaurantes Cinco-Estrelas, 24 restaurantes Quatro-Estrelas e 10 restaurantes Recomendados. A lista também premia cinco novos spas Cinco-Estrelas e 29 novos spas Quatro-Estrelas. Para conhecer a lista completa dos ganhadores clique aqui.

Forbes Travel Guide classifica propriedades em 50 países por todas as Américas, Europa, Região Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio. Novos destinos para 2018 incluem: Abu Dabi, Amsterdã, Aruba, Chengdu, Dubai, Hokkaido, Jamaica, Kuala Lumpur, Madri, Marrakesh, Okinawa, Panamá, Praga, Sanya e Viena. Na medida em que Forbes Travel Guide atinge seu 60o. ano, ele se expandirá para 60 países para sua premiação Star Rating de 2019.

"Este é um ano marcante para Forbes Travel Guide. Nosso aniversário comemora 60 anos impressionantes de serviço para hotéis e hóspedes", disse Gerard J. Inzerillo, CEO do Forbes Travel Guide. "Sendo a mais confiável fonte para os viajantes, continuamos a levar adiante nossa missão de verificar o luxo em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por honrar os ganhadores do prêmio Star Rating de 2018, uma excepcional coleção de hotéis, restaurantes e spas com uma forte cultura de serviços. Este é o maior e mais global grupo de propriedades Classificadas com Estrelas da história de nossa companhia. Parabenizamos essas propriedades por sua dedicação a excelência dos serviços".

Juntamente com o aniversário do Forbes Travel Guide, a companhia revelou seu Web Site reformulado, forbestravelguide.com, o qual mostra, com grande beleza, sua coleção global de propriedades Classificadas com Estrelas.

Para celebrar os prêmios, os ganhadores Classificados com Estrelas foram convidados para o Verified, a Cúpula de Luxo do Forbes Travel Guide, no The Beverly Hilton em Beverly Hills , nos dias 27 e 28 de fevereiro. O evento contará com um grupo de chefs premiados com estrelas, incluindo: Geoffrey Zakarian e Wilfrid Hocquet, Georgie, Beverly Hills; Jean-Georges Vongerichten e Richard Archuleta, Jean-Georges Beverly Hills; William Bradley, Addison Restaurant, San Diego; Samir Roonwal, The Blvd, Beverly Hills; Hilary Henderson, CUT, Beverly Hills; Kaleo Adams, The Polo Lounge, Beverly Hills; Giuseppe Manco, The Restaurant no Mr. C, Beverly Hills; Craig Strong, Studio, Laguna Beach; Hugo Bolanos, Wolfgang Puck do Hotel Bel-Air, Beverly Hills e Derek Poirier, Valrhona. A Moët & Chandon, champanhe oficial do Forbes Travel Guide de 2018, ajudará todos a brindarem as festividades. Diaego cuidará das bebidas e a Luxe Bloom fornecerá as flores.

Para destacar os 60 anos de viagens do Forbes Travel Guide, a popular Pan Am Experience pousará no evento Verified e transportará os participantes de volta para o auge da aviação, com um evento retrô inspirado pela companhia aérea.

DESTAQUES, TENDÊNCIAS E FATOS DIVERTIDOS DE 2018 

SOBRE FORBES TRAVEL GUIDE

Forbes Travel Guide é o único sistema independente e global de classificação para hotéis, restaurantes e spas de luxo. Lançada como Mobil Travel Guide em 1958, a companhia criou o primeiro sistema de classificação Cinco-Estrelas nos Estados Unidos. Atualmente, os inspetores incógnitos do Forbes Travel Guide viajam pelo mundo, avaliando as propriedades com base em até 900 padrões rigorosos e objetivos. A premiação anual Star Rating da companhia e as histórias diárias das viagens ajudam os viajantes a selecionar as melhores experiências de luxo de todo o mundo. Visite o endereço forbestravelguide.com.

Conecte-se com Forbes Travel Guide:

Instagram
Twitter 
Facebook

CONTATOS COM A IMPRENSA:

EUA OU JERRY INZERILLO
Key Group Worldwide
keygroup.tv 
Jaret Keller             jkeller@keygroup.tv 
Tara Halper            thalper@keygroup.tv

INTERNACIONAL
Ruder Finn
ruderfinnasia.com 
Tripti Gusain           gusaint@RuderFinnAsia.com 
Manali Pattnaik       pattnaikm@RuderFinnAsia.com +65-91269831

FONTE Forbes Travel Guide

Voltar noticias em Português no Mundo