Precision Aviation Group (PAG) e UTC Aerospace Systems assinam acordo de MRO e distribuição para servo motores principais e de rotores de cauda do AS350

Precision Aviation Group (PAG) e UTC Aerospace Systems assinam acordo de MRO e distribuição para servo motores principais e de rotores de cauda do AS350

PR Newswire

ATLANTA, 27 de fevereiro de 2018

ATLANTA, 27 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O Precision Aviation Group, Inc. (PAG), líder no fornecimento de produtos e serviços de valor agregado ao setor global aeroespacial e de defesa, tem o prazer de anunciar a assinatura de um novo acordo de manutenção, reparo e operações (MRO), e distribuição com a UTC Aerospace Systems (UTAS) para servo motores principais e de rotores de cauda para o Airbus AS350. O acordo abrange a distribuição global de unidades substituíveis em linha (LRUs) em condições novas e reformadas, a autorização para o reparo de servo motores em várias instalações do PAG e a comercialização do Programa de Melhoria da Frota (FIP em inglês).

"O investimento substancial da rede global do PAG em servo motores principais e de rotores de cauda da UTAS facilitará aos operadores do Airbus AS350 o acesso a peças sobressalentes em tempo real, minimizando assim o tempo de imobilização da aeronave", disse Ketan Desai, vice-presidente de vendas e marketing do PAG. "O acordo se baseia nos planos estratégicos do PAG de expandir o suporte para fabricantes de equipamento original (OEMs em inglês). Temos certeza de que a expansão da relação com a UTAS proporcionará valor agregado aos nossos clientes", acrescenta Desai.

A UTC Aerospace Systems oferece uma ampla gama de atuadores de helicópteros para aplicações de pequeno, médio e grande porte ou mercados civis, comerciais e militares. Os atuadores principais e também os de rotores de cauda incorporam os mais recentes recursos, incluindo desenvolvimentos em válvulas de servo motores, solenoides, de bobinas e dispositivos de detecção, inclusive de antiemperramento em válvulas de bobina.

"A UTC Aerospace Systems tem o prazer de contar com o PAG como seu parceiro estratégico para a distribuição e reparos de níveis 1/2 de servo atuadores para o Airbus AS350. O PAG oferece apoio de mercado em tempo real e a habilidade de fornecer aos operadores servos UTAS de alto desempenho disponíveis através do Programa de Melhoria da Frota (FIP)", disse Robert Bennett, diretor de vendas e desenvolvimento empresarial da UTC Aerospace Systems.

Precision Aviation Group, Inc. Logo (PRNewsFoto/Precision Aviation Group)

Sobre o Precision Aviation Group:
O Precision Aviation Group (PAG) é líder no fornecimento de produtos e serviços de valor agregado para o setor global aeroespacial e de defesa. Contando com nove localidades e acima de 260.000 pés quadrados de área de instalações para serviços e vendas nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Brasil e Cingapura, o PAG utiliza suas diversas divisões e o modelo de empresa focada no cliente para atender o setor da aviação através de duas funcionalidades: a cadeia de suprimentos para a aviação e seu programa marca registrada de suporte de inventário para serviços de manutenção, reparo e operações (ISMRO®).
O PAG fornece soluções de cadeia de suprimentos e serviços de MRO para aeronaves de asas fixas e rotativas através de: Precision Heliparts – PHP (www.heliparts.com); Precision Aircraft Services – PAS (www.pas-pag.com); Precision Accessories & Instruments – PAI (www.precisionaccessories.com); Precision Heliparts Canada – PHP-C (www.heliparts.ca); Precision Accessories & Instruments Canada – PAI-C (www.precisionaccessories.ca); PHP-Instruments & Accessories – PHP-LA (www.heliparts.la); Precision Heliparts – Latin America (www.precisionaviationgroup.com/php-br); Precision Aero Technology – PAT (www.precisionaerotechnology.com); Precision Heliparts – Australia – PHP-AU (www.precisionheliparts.com.au); Precision Accessories & Instruments – Australia (PAI-AU) (www.precisionaccessories.com.au ); Precision Heliparts Singapore (PHP-S); e Precision Aviation Controls, Inc. – PAC (www.precisionaviationcontrols.com). As subsidiárias do PAG possuem capabilidades de serviços de MRO para mais de 35.000 produtos, inclusive acessórios, aviônicos, componentes de motor, hidráulicos, instrumentos, NDT, geradores/arranques e rodas/freios (www.precisionaviationgroup.com).

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/338527/precision_aviation_group_inc_logo.jpg

FONTE Precision Aviation Group

Voltar noticias em Português no Mundo