CenturyLink recebe certificações ISO/IEC 27017 e ISO/IEC 27001 para cinco de seus data centers na América Latina

CenturyLink recebe certificações ISO/IEC 27017 e ISO/IEC 27001 para cinco de seus data centers na América Latina

PR Newswire

SÃO PAULO, 27 de fevereiro de 2018

SÃO PAULO, 27 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O provedor global de comunicações e TI CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) recebeu certificações para serviços específicos em cinco de seus data centers na América Latina, demonstrando adesão às mais rigorosas políticas de segurança da informação para serviços em nuvem.

"Estas certificações são significativas porque reforçam as extensas medidas implementadas pela CenturyLink para proteger os sistemas de informação e os dados pessoais e confidenciais de serviços específicos de nossos clientes, hospedados em nosso ambiente de nuvem", disse Gabriel del Campo, vice-presidente de data centers, segurança e nuvem para a CenturyLink América Latina. "As certificações exigem esforço total na definição da melhor estratégia; o acréscimo de novos papéis, funções, processos e procedimentos e a implementação de melhorias tecnológicas, incluindo controles extra para proteger nosso ambiente de serviços de data center".

Certificações Recebidas:

Fatos Relevantes:

Sobre as Certificações ISO/IEC

Sobre a CenturyLink
A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais.  Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo ao resolver a crescente demanda dos clientes por conexões confiáveis e seguras.  A empresa também atua como o parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger seus negócios. 

Contatos:

Imprensa:

América Latina:

D. Nikki Wheeler

Paula Vivo

+1 720-888-0560

+55 11-3957-2424

Nikki.Wheeler@centurylink.com

paula.vivo@centurylink.com

 

CenturyLink logo.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/325657/centurylink_logo.jpg

FONTE CenturyLink, Inc.

Voltar noticias em Português no Mundo