Sercomm apresenta nova série de dispositivos para internet das coisas com LTE-M

Sercomm apresenta nova série de dispositivos para internet das coisas com LTE-M

Aproveitando a rede LTE-M da Orange, os novos dispositivos para a internet das coisas da Sercomm respondem às necessidades de inúmeros mercados

PR Newswire

TAIPÉ, Taiwan, 27 de fevereiro de 2018

TAIPÉ, Taiwan, 27 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Sercomm (TWSE: 5388), uma importante fabricante e fornecedora de equipamentos de telecomunicações, anunciou hoje a disponibilização de uma nova série de dispositivos para a internet das coisas( IoT, em inglês) com LTE-M. Com as vantagens do ampliado alcance de transmissão, uma mais longa vida da bateria e melhor mobilidade, a linha completa de dispositivos para internet das coisas com LTE-M da Sercomm oferece soluções ideais para aplicações incluindo segurança de jovens/idosos, proteção de bens, medidor inteligente, monitoramento de transportes e ambiental. Aproveitando o totalmente instalado serviço da rede LTE-M da Orange (NYSE: ORAN), uma importante operadora de telecomunicações da Europa, os novos dispositivos da Sercomm com LTE-M respondem às necessidades de inúmeros mercados de conquistar as emergentes oportunidades no ramo da internet das coisas.

Aproveitando a rede LTE-M da Orange, a Sercomm apresenta nova série de dispositivos para a internet das coisas com LTE-M: primeiro da esquerda: James Wang, CEO da Sercomm; segundo da esquerda: Olivier Ondet, vice-presidente sênior de analítica de internet das coisas da Orange Business; primeiro da direita: Luc Savage, vice-presidente de internet das coisas empresarial da Orange Business; segundo da direita: Ben Lin, diretor de tecnologia da Sercomm (PRNewsfoto/Sercomm Corporation)

"Como uma fabricante líder mundial de equipamentos de telecomunicações e de banda larga, a Sercomm tem devotado recursos significativos de pesquisa e desenvolvimento para desenvolver soluções de internet das coisas inovadoras e econômicas", disse James Wang, CEO da Sercomm. "Nós temos o prazer de anunciar a disponibilização dos novos dispositivos de internet das coisas com LTE-M, uma vez que ela não somente destaca nossa liderança no fornecimento de produtos inovadores para nossos clientes, mas é um testemunho de uma nova era da tecnologia da internet das coisas móvel".

"O desenvolvimento da rede LTE-M é parte de nossa estratégia para oferecer a nossos clientes uma linha completa de opções de conectividade para a internet das coisas, através da Datavenue. A disponibilização dos dispositivos com LTE-M permite a nossos clientes iniciar o desenvolvimento de suas aplicações da LTE-M, antes que as redes completas sejam lançadas em 2018. Nós acreditamos que a LTE-M é um par perfeito para uma ampla variedade de casos de uso da internet das coisas na Indústria 4.0, gestão de frota e rastreamento de bens", disse Olivier Ondet, vice-presidente de internet das coisas e analítica da Orange Business Services.

Os novos dispositivos com LTE-M da Sercomm suportam Live Objects, o serviço de internet das coisas da Orange Datavenue que oferece um conjunto de ferramentas para facilitar a interconexão entre dispositivos e aplicativos para conectividade, gestão de dispositivo, roteamento de mensagem e gestão de dados. Com as interfaces de API definidas pelo Live Objects, os fabricantes de dispositivos facilmente poderão criar um aplicativo.

Em conjunto com a cobertura completa da rede LTE-M da Orange, a Sercomm vai demonstrar os rastreadores da LTE-M no estande #2G3, pavilhão 2, no Mobile World Congress 2018 de Barcelona, Espanha, de 26 de fevereiro a 1 março.

Sobre a Sercomm Corporation

A Sercomm Corporation (TWSE: 5388) é uma fabricante líder mundial de equipamentos de telecomunicações e de banda larga. Fundada em 1992, a Sercomm tem focado no desenvolvimento de soluções incorporadas para tornar o networking simples e acessível. Com sua totalmente integrada capacidade de produção unidade de manufatura de ponta, a Sercomm oferece soluções abrangentes de telecomunicações e de banda larga, a exemplo de gateways residenciais/empresariais, células pequenas e produtos de internet das coisas – e é agora uma líder mundial no setor. Com sede em Taipé, Taiwan, a rede de operações globais da Sercomm cobre mercados da América do Norte, Europa e região da Ásia Pacífico. Sua base de clientes inclui os principais fabricantes mundiais de design original (ODMs, sigla em inglês) revendedores de telecomunicações e integradores de sistemas. Para mais informações, por favor, visite www.sercomm.com

Sobre a Orange

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com vendas de 40,9 bilhões de euros em 2016 e 152.000 empregados em todo o mundo (30 de setembro de 2017), incluindo 93.000 empregados na França. Presente em 29 países, O grupo tem uma base total de 269 milhões de clientes (30 de setembro de 2017), incluindo 208 milhões de clientes de serviços móveis e 19 milhões de clientes de banda larga fixa. A Orange é também uma importante provedora de serviços globais de telecomunicações e de TI para empresas multinacionais, através da marca Orange Business Services. Em março de 2015, o grupo apresentou seu novo plano estratégico, "Essentials2020", que põe a experiência do cliente no coração de sua estratégia com o objetivo de permitir-lhes que se beneficiem inteiramente do universo digital e do poder de sua nova geração de redes.

A Orange está listada na Euronext Paris (símbolo ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (símbolo ORAN). Para mais informações na internet e em seu aparelho móvel: www.orange.com.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/646956/Sercomm_Orange_MWC.jpg  

 

FONTE Sercomm Corporation

Voltar noticias em Português no Mundo