Huawei lança a solução de rede intent-driven para ajudar empresas na construção de plataformas de rede digital

Huawei lança a solução de rede intent-driven para ajudar empresas na construção de plataformas de rede digital

PR Newswire

BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2018

BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- No Mobile World Congress (MWC) 2018, a Huawei lançou a solução de rede intent-driven. Esta solução vai preencher a lacuna entre a rede física e as metas empresariais, criando um gêmeo digital da infraestrutura de rede. Por meio do entendimento da intenção do serviço, implementação de política de rede automática e otimização contínua, ela oferece experiência definitiva a cada usuário, a cada aplicação, a cada momento e defende contra ataques desconhecidos em toda parte, construindo uma plataforma de rede digital inteligente, simplificada, ultra banda larga, segura, e aberta para as empresas.

A última pesquisa da Gartner [1], com 3.160 CIOs globais de 15 setores demonstra que, em média, a digitalização contribui com aproximados 20% das receitas de suas empresas, e que há em torno de 35% de processos empresariais já digitalizados. A transformação digital das empresas cada vez mais conta com o desenvolvimento da internet das coisas (IoT, em inglês) e é remodelada pela inteligência artificial (IA), big data e tecnologias de nuvem, tornando a percepção em tempo real da experiência de usuário, otimização adaptativa e operação preditiva cruciais para melhorar a eficiência da transformação digital da empresa.  

A solução de rede intent-driven da Huawei apresenta big data e tecnologias de IA em todas as redes totalmente na nuvem. A solução é guiada por lógica empresarial e estratégia de serviços, com base em torno da experiência de usuário final, ajudando as empresas na construção de redes digitais centradas no usuário.

A solução de rede intent-driven da Huawei permite automação e inteligência de alto nível e cenário específico, incluindo identificação proativa da intenção da empresa, configuração automática de rede ponto a ponto, percepção de tempo real da experiência de usuário, análise preditiva e otimização proativa. A rede intent-driven também pode funcionar como a plataforma aberta das empresas – orientada pela indústria. Ela oferece muitos APIs abertos, ferramentas de programação e desenvolvimento e aplicações industriais verificadas, construindo um extenso ecossistema de aplicação.   

Kevin Hu, presidente da linha de produtos de rede da Huawei, disse, "A solução de rede intent-driven da Huawei vai centrar na experiência de usuário e efetivamente atender às demandas dos usuários finais relativas à experiência de usuário para permitir que as empresas abracem a inteligente sociedade da conectividade de tudo e alcancem sucesso nos negócios".

[1]: Gartner "The 2018 CIO Agenda: Mastering the New Job of the CIO" ("A agenda do CIO 2018: Dominando a nova função do CIO"), de Andy Rowsell-Jones, Tomas Nielsen e outros (29 de setembro de 2017)

FONTE Huawei

Voltar noticias em Português no Mundo