A Plasan assinou um contrato com a BAE Systems para a blindagem dos navios de combate do tipo 26

A Plasan assinou um contrato com a BAE Systems para a blindagem dos navios de combate do tipo 26

PR Newswire

KIBBUTZ SASA, Israel, 28 de fevereiro de 2018

KIBBUTZ SASA, Israel, 28 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Plasan tem o prazer de anunciar que assinou um contrato com a BAE Systems, para a blindagem dos navios de combate global tipo 26 para a Marinha Real Britânica.

A blindagem dos primeiros três navios deverá começar em 2018. Os navios serão construídos na Escócia, nos estaleiros da BAE Systems, em Glasgow, e são considerados os mais avançados desse tipo no mundo.

O "novo navio de combate global" tipo 26, projetado e construído pela BAE Systems, é a nova classe escolhida para substituir oito fragatas antissubmarinas da classe Duke, atualmente em uso pela Marinha Real Britânica.

O tipo 26 proporcionará maior capacidade e flexibilidade, por meio de design inovador, que inclui um compartimento de equipamentos com múltiplas funções, além de convés de voo e hangar grandes, que poderão explorar inúmeros sistemas tripulados e não tripulados. Haverá também ampla oportunidade de desenvolvimento futuro.

A liderança em tecnologia, a flexibilidade e a inovação em blindagem da Plasan é adequada à abordagem do tipo 26 e ajudou a garantir a segurança deste importante programa. Os processos de qualidade e produção da Plasan corroboram a confiança que foi demonstrada na escolha da sua solução. Trabalhar em conjunto com os parceiros da autoridade responsável reforçou a crença no sucesso da Plasan.

A Plasan se sente privilegiada de cooperar com a BAE Systems neste prestigiado programa. 
Visite o site: http://www.plasan.com
Siga-nos no LinkedInYouTubeTwitter

Para obter mais informações, entre em contato com:
Meirav Ofir, comunicação de marketing
+972-54-2872368
miravo@plasan.com

 

FONTE Plasan Sasa

Voltar noticias em Português no Mundo