Target anuncia colaboração em edição limitada com a Hunter

Target anuncia colaboração em edição limitada com a Hunter

A coleção de estilo de vida de primavera celebra as famílias, a diversão e a vida ao ar livre, com a maioria das peças abaixo de $30 dólares

PR Newswire

MINNEAPOLIS, 1 de março de 2018

MINNEAPOLIS, 1 de março de 2018 /PRNewswire/ - Target Corporation (NYSE: TGT) anunciou hoje uma colaboração de primavera de edição limitada com a Hunter, uma marca de patrimônio britânica fundada em 1856, conhecida por sua icônica bota Original Wellington, roupa protetora de exterior, bolsas e acessórios. A coleção inclui mais de 300 itens. Abrange vestuário e acessórios para mulheres, homens, meninas, meninos e bebês, bem como produtos para o lar e o exterior - alguns dos quais são inéditos para a Hunter, como redes, guarda-sóis e refrigeradores.

Hunter for Target

"A Hunter há muito tempo é respeitada por seu design impecável, estética, rico patrimônio e espírito esportivo e, com base em nossa pesquisa, é uma marca que nossos clientes conhecem e amam. Então, uma parceria entre nossas duas marcas faz todo o sentido", disse Mark Tritton, vice-presidente executivo e diretor de merchandising da Target. "Desde o início, trabalhamos com a Hunter para desenvolver uma coleção que tivesse bom design e fosse acessível que tivesse a ver com diversão, otimismo e aventura acessível para toda a família. As peças coloridas e para todo clima desta coleção são feitas para desfrutar ao ar livre - com chuva ou sol - para qualquer orçamento".

Hunter for Target estará disponível no sábado, 14 de abril de 2018, em lojas Target selecionadas e Target.com. A coleção reflete tanto o espírito inovador das duas marcas, o senso compartilhado de alegria e otimismo, e o compromisso de criar experiências atraentes. Com preços que vão de $5- $80 dólares, com a maioria dos itens abaixo de $30, a coleção foi projetada para que famílias e amigos se reúnam para desfrutar ao ar livre. Além disso, pela primeira vez entre as parcerias de design da Target, os titulares da REDcard receberão acesso antecipado para pedir cores exclusivas em estilos selecionados em Target.com a partir de sábado, 7 de abril de 2018.

"Nossa parceria com a Target oferece uma oportunidade única e muito poderosa para compartilharmos a história da Hunter e nos relacionar com um público muito amplo nos EUA", disse Alasdhair Willis, diretor criativo da Hunter. "Compartilhamos espírito e valores de marca semelhantes. Em particular, nosso apelo a toda a família e um espírito de alegria, otimismo e aventura diária. A parceria celebra isso e nossa conexão com os festivais e o ar livre".

Para dar vida à Hunter for Target e celebrar a parceria, a Target e a Hunter organizarão um festival que incluirá atividades familiares e apresentações musicais. O festival, que está previsto para o final de março na área de Los Angeles, estará aberto ao público e será a primeira vez que os clientes poderão comprar a coleção. A Target lançará detalhes adicionais do festival e informações sobre a compra de entradas nas próximas semanas.

Fundada em 1856 por um empresário norte-americano na Escócia, a Hunter (originalmente chamado North British Rubber Company) é uma marca de herança britânica progressiva, conhecida pela sua icônica bota Original Wellington. Em 2013, Alasdhair Willis juntou-se à marca como diretor criativo, iniciando uma nova era para a Hunter. Desde a contratação de Willis, a marca passou de uma empresa de produto único, conhecida quase exclusivamente por suas botas Original, para se tornar um negócio multicategoria, expandindo para roupas para todos os climas nas categorias de pronto-para-vestir, calçados e acessórios. Os produtos da marca são populares entre os participantes de festivais e hoje, a Hunter é instantaneamente reconhecida nos campos de festivais da Grã-Bretanha e no mundo todo.

Mais informações sobre Hunter for Target estão disponíveis em ABullseyeView.com. OS clientes estão convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #HunterxTarget.

Sobre a Target

Target Corporation, com sede em Minneapolis (NYSE: TGT) serve seus clientes em 1.822 lojas e em Target.com. Desde 1946, a Target deu 5% de seu lucro às comunidades, que hoje significa milhões de dólares por semana. Para mais informações, visite Target.com/Pressroom. Para um olhar por trás dos bastidores na Target, visite Target.com/abullseyeview ou siga @TargetNews no Twitter.

Sobre a Hunter 

A Hunter é uma marca de patrimônio britânico reconhecida pela sua icônica bota Original. Fundada na Escócia em 1856, a marca tem uma história de inovação e design pioneiro. A marca foi construída sobre esta herança de quase 160 anos, criando calçados e vestuário para proteger do clima e pode ser usada em todos os terrenos. A Hunter detém dois Royal Warrants by Appointment de Sua Majestade, a Rainha, e Sua Alteza Real, o Duque de Edimburgo.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/648283/Target_Hunter_Collaboration.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/648284/Target_Hunter_Logo.jpg

Hunter for Target Logo (PRNewsfoto/Target Corporation)

FONTE Target Corporation

Voltar noticias em Português no Mundo