Moneta Technologies e a Galería Arte XXI apresentarão os livros dos artistas plásticos Jacinto González e Jasso

Moneta Technologies e a Galería Arte XXI apresentarão os livros dos artistas plásticos Jacinto González e Jasso

PR Newswire

CIDADE DO MÉXICO, 1o de março de 2018

CIDADE DO MÉXICO, 1o de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Moneta Technologies e a Galería Arte XXI apresentarão os livros dos artistas plásticos Jacinto González Gasque e Jacinto González Foncerrada "Jasso", pai e filho, dedicados a explorar a plástica abstrata em uma retrospectiva de obras que se destacam por sua técnica e evolução figurativa, que vai desde o abstrato e contemporâneo ao realismo.

Jacinto González Gasque y Jacinto González Foncerrada Artistas plásticos

Os livros intitulados "Realismo e Abstracto" de Jacinto González, pai e filho respectivamente, reúnem as obras de trajetórias paralelas ao longo de mais de 11 anos de trabalho artístico. Obras em grande formato, que tem sido parte de exposições coletivas e algumas delas selecionadas para participar do festival "Art Takes Times Square de Nova York".

Jasso expôs também na Agora Gallery de Nova York em 2013 e em 2015 e foi selecionado com menção honrosa no concurso The 30 Chelsea International Fine Art Competition.

O artista plástico Raúl Barceló Carreola fala sobre Jasso: "Sua contínua experimentação de cores e texturas se mostra em seus abstratos, os quais considero que são o estilo que mais reflete seu talento. A dinâmica que distingue os trabalhos não é tão fácil de encontrar em outros artistas, apresenta estética e equilíbrio na composição, conseguindo, como resultado, coisas maravilhosas, fortes e cheias de cor".

"Com mais de 50 exposições coletivas no México e nos Estados Unidos, cinco individuais ou de grupos seletos, Jacinto González Gasque presume sua força e a depuração de seu trabalho com a atenção ao detalhe, consegue que seu trabalho seja muito limpo e provoque emoções. Então, quando as pessoas veem sua pintura, se assombram e se encantam. Sua obra tem um encanto especial", disse Raúl Barceló Carreola.

A Moneta Technologies é uma orgulhosa promotora desses dois livros e colecionadora da obra dos dois artistas que adornam os escritórios da empresa. A respeito disso, o diretor geral da Moneta Technologies, Juan Pablo González, explicou: "Apesar de ser uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas, principalmente para o setor financeiro, permanece sempre aberta para impulsionar o talento de seus colaboradores e uma demonstração disso são esses dois livros".

Os livros serão apresentados na próxima quinta-feira, 1o de março deste ano, na Galería "Arte XXI" e os quadros serão expostos nos dias 1, 2 e 3 de março. A galeria fica na Avenida Horacio 907, Colonia Polanco CDMX.

A edição e a diagramação dos dois livros ficaram a cargo de Iván Salcido e a impressão foi feita pela Casa de las Campanas Editores.

Sobre a Moneta Technologies
A Moneta Technologies é uma empresa especializada em métodos eletrônicos de pagamentos, dedicada ao desenvolvimento de projetos de infraestrutura tecnológica para instituições financeiras, varejistas e operadoras de telecomunicações, entre outros clientes, para aceitar e processar pagamentos eletrônicos de maneira segura e sem contratempos.

Foto - http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2018-03-01/original/4028.png 

FONTE Moneta Technologies

Voltar noticias em Português no Mundo