Pintando o mundo de azul: a Pepsi® ama e vive o futebol com campanha global em 2018

Pintando o mundo de azul: a Pepsi® ama e vive o futebol com campanha global em 2018

- Novo comercial global de TV leva o futebol e seus astros às ruas -

- Fotografia icônica e artes localizadas contam uma história pessoal sobre os melhores jogadores do mundo, entre eles Leo Messi, que há muitos anos é embaixador da Pepsi -

PR Newswire

PURCHASE, Nova York, 6 de março de 2018

PURCHASE, Nova York, 6 de março de 2018 /PRNewswire/ -- #LOVEITLIVEIT – Ao longo da história, a Pepsi® vem levando alegria a cada geração, conectando os fãs ao entretenimento que faz da marca um ícone da cultura pop. Neste momento em que o esporte das multidões encanta corações e mentes mais do que nunca, a Pepsi anuncia sua campanha global para 2018: "LOVE IT. LIVE IT. FOOTBALL." Desde conteúdos compartilháveis sobre os jogadores mais famosos até momentos e experiências sem igual, a Pepsi apresentará mais motivos para amar e viver ao longo do ano.

Confira o comunicado de imprensa interativo e multicanal aqui: https://www.multivu.com/players/pt/7812852-pepsi-global-loveitliveit-football-campaign/

"A Pepsi é conhecida por levar ao mundo os nomes mais famosos e emergentes do futebol de formas inesperadas e divertidas, mostrando aos torcedores lados nunca vistos dos jogadores que amam", disse Natalia Filippociants, diretora sênior de marketing da marca global Pepsi do grupo global de bebidas da PepsiCo. "O amor pelo futebol é o que conecta firmemente a experiência futebolística entre a nossa marca icônica, os jogadores e o nosso coletivo de fãs. Neste ano, amaremos e viveremos o futebol como nunca antes em tudo o que fazemos."

Campanha sofisticada em 360 graus para o ano de 2018, "LOVE IT. LIVE IT. FOOTBALL." conecta arte e esporte para dar vida ao futebol – dentro e fora de campo – com uma visão diferente, alegre e altamente compartilhável do esporte das multidões e da nossa insuperável equipe de jogadores globais:

Em toda a marca Pepsi, uma estética artística distinta conecta e anima todos os elementos – de embalagens em edição limitada com jogadores e mídias out-of-home deslumbrantes que parecem mais obras de arte do que outdoors, a conteúdos digitais de prender a atenção e um esperadíssimo supercomercial de TV que será exibido em mais de 60 mercados em todo o mundo.

Criatividade cinematográfica para a TV
Exibido dentro da parceria oficial da marca com a UEFA Champions League, o comercial global "Love It. Live It." leva cinco dos melhores jogadores do mundo às ruas para uma pelada cheia de ação e muita energia com os fãs – tudo com bolas cheias de tinta. Os astros que compõem a imbatível seleção da Pepsi em 2018 – Leo Messi, Marcelo, Toni Kroos, Carli Lloyd e Dele Alli – mostram habilidade e agilidade enquanto driblam a multidão para se esquivarem de bolas de tinta vindas de todas as direções. A energia e a empolgação se tornam ainda mais palpáveis à medida que mais gente decide curtir o momento, entrar no jogo e torcer pelos jogadores.

Paredes, janelas e pessoas ficam cheias de tinta da cabeça aos pés. Com uma adaptação inesperada e um convite para que todos possam participar, a Pepsi mais uma vez leva aos torcedores uma forma totalmente nova de experimentar o esporte que amam. "Light it Up (feat. Nyla & Fuse ODG) (Remix)", de Major Lazer, compõe a pulsante trilha sonora.

A arte do futebol
Da insuperável postura e domínio de jogo de Messi ao estilo de atuação ousado de Marcelo, cada atleta tem um atributo específico que a Pepsi está destacando por meio de uma série de fotografias impressionantes em preto e branco, capturadas pelo renomado fotógrafo Danny Clinch.

A fotografias de Clinch captam o espírito, a personalidade e a energia de cada integrante da equipe da Pepsi. Elas servem de pano de fundo para sobreposições artísticas extremamente pessoais, criadas por artistas dos países de origem de cada atleta. Diego Jimenez (Argentina, também conhecido como DIYE), Bicicleta Sem Freio (Brasil), Dennis Schuster (Alemanha, também conhecido como DXTR), Kim Sielbeck (Estados Unidos) e Iain Macarthur (Reino Unido) criaram suas próprias interpretações gráficas da história de cada jogador.

Ao longo do ano, a Pepsi divulgará outros conteúdos e experiências inovadores para que os torcedores amem e vivam o futebol ainda mais, como:

Participe da conversa on-line com a Pepsi e a campanha #LOVEITLIVEIT.

PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:
Nicole.Tronolone@pepsico.com

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo (NASDAQ: PEP) são apreciados por consumidores um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou aproximadamente US$ 63 bilhões de receita líquida em 2016, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que abrange Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas agradáveis, inclusive 22 marcas que geram individualmente mais de US$ 1 bilhão em valor estimado anual de venda de varejo.

No coração da PepsiCo está o Desempenho com um Propósito – a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está intimamente associado à sustentabilidade do mundo ao nosso redor. Acreditamos que aperfeiçoar continuamente os produtos que vendemos, atuar com responsabilidade para proteger o nosso planeta e capacitar pessoas ao redor do mundo é o que permite que a PepsiCo seja uma empresa global bem-sucedida que cria valor no longo prazo para a sociedade e nossos acionistas. Para obter mais informações, visite www.pepsico.com.

FONTE PepsiCo

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