Alec Monopoly assina representação exclusiva com o Eden Fine Art

Alec Monopoly assina representação exclusiva com o Eden Fine Art

PR Newswire

NOVA IORQUE, 7 de março de 2018

NOVA IORQUE, 7 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Alec Monopoly e Eden Fine Arts têm o prazer de anunciar que o artista de Graffiti mundialmente famoso assinou contrato de representação e distribuição exclusiva com sua galeria internacional.

Eden Fine Art, Madison Avenue NY

A Eden Fine Art sente-se orgulhosa em ser a única distribuidora dos originais de pinturas e esculturas de Alec Monopoly, para todas as suas galerias, bem como para as suas galerias parceiras.

Os trabalhos de Alec Monopoly ganharam notoriedade após a crise mundial de 2008 e são bem conhecidos pela sua narrativa sobre questões políticas e sociais nos espaços urbanos. Os seus trabalhos contrapõem personagens de cartoons e ícones culturais, riqueza e influência e convidam a questionar sobre o tema: poder-política-dinheiro na América. Em 2017, Alec foi um dos três artistas mais procurados nas plataformas de artes, na internet e seu trabalho pode ser encontrado em coleções exclusivas, de celebridades, galerias de renome, museus contemporâneos e, como não poderia deixar de ser, em paredes públicas nos espaços urbanos em vários lugares do mundo.

"A escolha pela Eden Fine Arts era evidente depois de termos trabalhado juntos com sucesso já há alguns anos. As suas galerias são espetaculares, já as vi por dentro, eles são muito profissionais e sua abordagem é global", diz Alec, a mente rebelde e o "art provocateur"da Tag Heuer, pertencente à LVMH.

A Eden Fine Art, é uma Galeria de Arte de renome internacional, foi fundada em 1997 pela sua proprietária Cathia Klimovsky e, desde então, tem vindo a crescer significativamente. A sua exposição expandiu-se pelos vários continentes com a abertura de 10 galerias nas principais cidades e por meio de parcerias com galerias independentes de elevadíssimo nível, que distribuem obras de artistas por elas representados. Duas das principais e bem sucedidas galerias de Eden Fine Art encontram-se em Nova York, em Soho com mais de 3000 m² e no cruzamento da Madison Ave com a 50th, com 7700 m². Entre seus vários espaços internacionais, Eden Fine Art conta com uma galeria com 3700 m² em Londres, na New Bond Street onde, até o ano passado, era o edifício da Christie, em Mayfair. A rede de galerias promove uma direção artística consistente, na busca pela expressão única e contemporânea e que transmite uma visão otimista e colorida da vida.

A respeito da parceria com Alec Monopoly, a proprietária da galeria, Cathia Klimovsky diz, "A Galeria sente-se orgulhosa com a oportunidade e o desafio de representar um dos artistas de maior sucesso dos nossos tempos. Reconhecido mundialmente, Alec é um dos únicos artistas cuja linguagem intergeneracional se comunica tanto meio de adolescentes como com colecionadores de artes experientes e exclusivos".

Para qualquer informação adicional, entre em contato: info@eden-gallery.com.

Alec Monopoly Artworks

 

Artist Alec Monopoly and Eden Fine Art Owner Cathia Klimovsky

Photo - https://mma.prnewswire.com/media/651257/Eden_Fine_Art_Madison_Avenue_NY.jpg 
Photo - https://mma.prnewswire.com/media/651258/Alec_Monopoly_artworks.jpg 
Photo - https://mma.prnewswire.com/media/651259/Alec_Monopoly_and_Eden_Fine_Art_Owner_Cathia_Klimovsky.jpg

FONTE Eden Fine Art

Voltar noticias em Português no Mundo