Heidrick & Struggles adiciona 18 novos sócios e diretores globalmente à busca de executivos e à Heidrick Consulting

Heidrick & Struggles adiciona 18 novos sócios e diretores globalmente à busca de executivos e à Heidrick Consulting

PR Newswire

CHICAGO, 9 de março de 2018

CHICAGO, 9 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII), uma das principais prestadoras mundiais de serviços de busca de executivos, avaliação e desenvolvimento de lideranças, eficácia e organização de equipes e formação de cultura, adicionou 18 novos sócios e diretores em seus setores de tecnologia, indústria, consumo e finanças, assim como em setores de sua recém-ampliada sede de Copenhague.

Heidrick & Struggles logo

Dentre os 18 sócios e diretores há três novos consultores anunciados em 7 de fevereiro, durante o lançamento da Heidrick Consulting, nova operação da empresa. Karla Martin e Barbara Spitzer entraram na Heidrick Consulting como sócias; Shaloo Kakkar Kulkarni assumiu como diretora.

"Estamos vendo uma demanda global crescente no mundo todo pela nossa expertise em ajudar os clientes na gestão de talentos de liderança e em acelerar o desempenho de suas empresas", comenta Krishnan Rajagopalan, presidente e diretor-executivo da Heidrick & Struggles. "Esses novos consultores farão uso da nossa plataforma e da nossa propriedade intelectual, oferecendo aos nossos clientes os serviços de gestão de talentos e consultoria de que precisam para prosperar em um mundo de mudanças rápidas e incertezas."

Divisão Global de Tecnologia e Serviços: sócios Charul Madan (Nova Déli) e Tom Murray (Boston), e diretor Akhil Verma (Nova York)

Divisão Industrial: diretores Scott Adams (Atlanta), Hunter Hohlt (Washington D.C.) e Christine Yasaitis (Nova York)   

Divisão de Mercados de Consumo: sócio Mike Gibney (Los Angeles) e diretora Reenu Saraf (Mumbai)

Divisão de Serviços Financeiros celebra retorno de Paul Charles como sócio (San Francisco)

Escritório de Copenhague: sócios Niels Bentzen, Peter Christiansen, Anne Mette Dissing-Imerkaer, Henrik Elsig Anderson e Frank Halborg; diretora Annbritt Nielsen
Com a conclusão da aquisição da Amrop-Denmark pela Heidrick & Struggles no primeiro dia do ano, a empresa adicionou seis consultores à sua equipe líder do segmento em Copenhague.

"O acréscimo de grandes talentos ao nosso escritório de Copenhague nos ajudará a gerenciar melhor as demandas por talentos e lideranças dos nossos clientes em toda a região nórdica", declarou Jan Norgaard Lauridsen, sócio responsável pelo escritório da Heidrick & Struggles em Copenhague.

Sobre a Heidrick & Struggles:
A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII) atende às necessidades de talentos e lideranças de nível sênior das principais empresas de todo o mundo como uma consultoria de confiança em serviços de busca de executivos, avaliação e desenvolvimento de lideranças, eficácia e organização de equipes e formação de cultura. A Heidrick & Struggles foi pioneira na profissão de busca de executivos mais de 60 anos atrás. Hoje, a empresa oferece soluções integradas de liderança para ajudar os nossos clientes a mudarem o mundo, uma equipe de liderança de cada vez.® www.heidrick.com

Contato com a imprensa:
Alexandra Brown +1 312.496.1871
abrown@heidrick.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/139127/heidrick_struggles_logo.jpg  

FONTE Heidrick & Struggles

Voltar noticias em Português no Mundo