Risen Energy inicia plano de expansão de capacidade de dez bilhões de yuan

Risen Energy inicia plano de expansão de capacidade de dez bilhões de yuan

PR Newswire

NINGBO, China, 12 de março de 2018

NINGBO, China, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Em resposta ao crescimento maciço que ocorreu em todo o setor de energia fotovoltaica, em 5 de dezembro de 2017, Risen Energy Co., Ltd., produtora de módulos fotovoltaicos com ações A-shares e líder da indústria do país, anunciou que a empresa assinou um acordo com o governo do distrito de Jintan, Changzhou, província de Jiangsu, para investir 8 bilhões de yuans na construção de células solares de 5GW e instalações de fabricação de módulos fotovoltaicos de 5GW na região. Em 22 de fevereiro, a empresa anunciou que assinou um acordo-quadro com Yiwu Information and Optoelectronics High-Tech Industrial Park para investimento em uma base de fabricação de módulos de células solares de 5GW. Junto com uma linha de produção de módulos fotovoltaicos e modificação de PPE de 30 000 toneladas ao custo de 200 milhões de yuans em Ruicheng, província de Shanxi, o investimento total da Risen Energy ultrapassou os 10 bilhões de yuans.

Os fabricantes de módulos fotovoltaicos estão percebendo que precisam melhorar rapidamente suas tecnologias e capacidade de equipamentos. Seu crescimento constante deu impulso à expansão acelerada da capacidade. A previsão de desempenho da Risen Energy em 2017, anunciada recentemente, mostra que a receita do ano fiscal deverá ultrapassar a marca de 10 bilhões de yuans, enquanto o lucro líquido atribuível aos acionistas (excluindo ganhos e perdas não recorrentes) está na faixa de 645-705 milhões de yuans, 25,5-37,19%.

A Risen Energy começou a avançar com seu plano de expansão de capacidade, ao mesmo tempo em que maximiza o controle de riscos subjacentes. A empresa planeja reunir uma equipe de profissionais qualificados, criar centros de pesquisa de tecnologia de alto perfil, fortalecer os esforços colaborativos entre especialistas chineses e estrangeiros, desenvolver e dominar novos processos, aplicar novas tecnologias e desenvolver novos produtos, gerenciar direitos de propriedade intelectual, enquanto aumenta constantemente a competitividade central para enfrentar vários riscos técnicos.

"Entre os muitos barcos que procuram superar um ao outro, apenas os que mais trabalham podem vencer", disse o presidente da Risen Energy, Wang Hong. "Em um período que é fundamental para nós, em nossa mudança para acelerar a transformação industrial, devemos aumentar nosso investimento em pesquisa e desenvolvimento, melhorar continuamente o desempenho de custo de nossos produtos, fortalecer os controles de custos, diferenciar ainda mais nossos produtos e oferecer aos clientes serviços com valor agregado, para manter a vantagem competitiva de nossos produtos. Ao mesmo tempo, devemos sempre estar preparados e explorar ativamente novos mercados para, no nosso papel como um dos principais atores da indústria chinesa, contribuir para a otimização da estrutura de todo o setor em nível global".

 

FONTE Risen Energy Co., Ltd

Voltar noticias em Português no Mundo