Xiaozhu.com e agoda anunciam parceria estratégica global para aprimorar a experiência de estadia em casa de família

Xiaozhu.com e agoda anunciam parceria estratégica global para aprimorar a experiência de estadia em casa de família

PR Newswire

PEQUIM, 13 de março de 2018

PEQUIM, 13 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Xiaozhu.com, a principal plataforma de compartilhamento de casas e de mais rápido crescimento na China, anunciou uma parceria estratégica com a plataforma de reservas on-line global agoda, membro da Booking Holdings. As empresas vão colaborar em áreas incluindo listagens, inovação de serviços e tecnologia, gestão de marcas e marketing alavancando, assim, sua expertise em mercados diferentes a fim de inovar as experiências de estadia em casas e compartilhamento de casas para clientes em todo o mundo. A fase inicial da parceria cooperativa terá ambas as partes compartilhando o inventário, resultando em 100.000 listagens em cada plataforma. 

Desde o lançamento de seu negócio em 2017, a Xiaozhu agora cobre listagens em mais de 100 cidades do exterior, com uma tendência ascendente particularmente forte em mercados de estadia domiciliar em expansão como o Japão e a Tailândia. (PRNewsfoto/Xiaozhu.com)

A agoda é uma das plataformas on-line de viagens de mais rápido crescimento que oferece opções de 1,8 milhões de propriedades aos seus hóspedes ao redor do mundo. Desde a entrada na China em 2015, a agoda se tornou uma das escolhas primárias de reserva de acomodação para turistas chineses que viajam ao exterior, bem como turistas estrangeiros visitando a China.

Spencer Low, diretor-administrativo da Greater China, explica: "Essa parceria oferecerá alternativas a hotéis tradicionais na China e beneficiará viajantes que estão buscando por opções mais distintivas para suas necessidades de acomodação. Juntos, a Xiaozhu e a agoda proporcionarão acesso facilitado a listagens que oferecem benefícios diferentes. Um deles é a flexibilidade de permanecer junto em uma grande propriedade quando estiver viajando com um grupo de amigos ou família, enquanto outra é mais opções para viajantes a negócio que desejam o conforto de um lar. Além disso, essas listagens incluem uma ampla variedade de valores de preço para satisfazer todo tipo de orçamento. Estamos confiantes de que a combinação do rico conhecimento da Xiaozhu do mercado chinês com a expertise OTA global da agoda aprimorará a experiência dos consumidores de estadias domiciliares".

Chen Chi, cofundador e CEO da Xiaozhu, também comentou sobre essa união de forças como uma cooperação boa para ambas as partes. O sucesso mundial da agoda, especialmente sua experiência em países asiáticos, aprimorará o ímpeto de globalização da Xiaozhu. "À medida que o turismo chinês interno e externo está crescendo rapidamente, as plataformas para estadias domiciliares devem ser capazes de proporcionar serviços de alta qualidade a consumidores globais. Para esse fim, a Xiaozhu está acelerando a cooperação com os parceiros de nossa indústria", explica Chen.

Desde o lançamento de seu negócio em 2017, a Xiaozhu agora cobre listagens em mais de 100 cidades do exterior, com uma tendência ascendente particularmente forte em mercados de estadia domiciliar em expansão como o Japão e a Tailândia. No "Relatório da Pesquisa sobre Economia Compartilhada da China de 2017-2018" divulgado pela Nanfang Daily, Nanfang+ APP e iMedia Research em fevereiro, a Xiaozhu ficou em primeiro lugar no gráfico de competitividade do setor de compartilhamento de residências.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/653775/Xiaozhu.jpg

FONTE Xiaozhu.com

Voltar noticias em Português no Mundo