Lewis Hamilton e Valtteri Bottas inauguram novo Centro Global de Pesquisa e Tecnologia da PETRONAS em Turim

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas inauguram novo Centro Global de Pesquisa e Tecnologia da PETRONAS em Turim

PR Newswire

TURIM, Itália, 15 de março de 2018

TURIM, Itália, 15 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O tetracampeão mundial da Fórmula 1 Lewis Hamilton e seu companheiro de equipe Valtteri Bottas celebraram ontem a inauguração do novo Centro Global de Pesquisa e Tecnologia (P&T) da PETRONAS, no valor de US$ 60 milhões, em Turim, na Itália.

Lewis Hamilton and Valtteri Bottas joined a host of guests at the official preview of PETRONAS’ Global Research & Technology centre in Turin, Italy

Os campeões mundiais se encontraram com convidados para a visitação prévia da instalação de última geração da patrocinadora oficial da Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport, onde os fluidos técnicos, os quais os impulsionaram para quatro títulos consecutivos de piloto e construtores, serão feitos no futuro.

O evento destacou a busca da PETRONAS por um futuro responsável e energeticamente eficiente, incluindo o desenvolvimento de produtos para o Mercedes W09 EQ Power+, com acionamento híbrido, o qual será projetado, testado e integrado no novo Centro Global de P&T. O local também será a casa dos combustíveis para os motores dos carros de estrada da próxima geração, usando tecnologia comprovada nas pistas de corrida.

Lewis Hamilton disse: "Levou anos para ser feito, portanto é sensacional conferir como esta incrível instalação está ganhando vida. A PETRONAS é um pilar central da nossa equipe e cada sucesso que obtivemos foi conquistado em conjunto. É muito importante colocar as realizações que alcançamos na pista num panorama geral, e essa nova instalação representa a profundidade da tecnologia, a qual é a força vital que movimenta nossos carros". 

Valtteri Bottas disse: "O novo Centro Global de Pesquisa e Tecnologia da PETRONAS representa o desenvolvimento de novas soluções tecnológicas, as quais nos levarão mais adiante e fará isso com consciência ainda maior da nossa responsabilidade de usar energia de maneiras eficientes".

"Como uma companhia, nos dedicamos a mover o mundo com melhores e mais eficientes soluções de tecnologia de fluidos. Nosso sucesso alcançando este objetivo leva ao sucesso de nossos clientes e parceiros, o que pode ser exemplificado pelo resultado da Equipe da Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport de quatro títulos consecutivos de piloto e construtores", disse Giuseppe D'Arrigo, Executivo-Chefe do Grupo da PETRONAS Lubricants International.

"A PETRONAS demonstra, através da Fórmula 1, que é uma líder mundial na indústria global de fluidos – esta nova instalação reflete a escala do ambicioso programa de desenvolvimento da companhia", disse Toto Wolff, Chefe da Equipe Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport.

"Depois de visitar a instalação de última geração e conhecer os talentosos cientistas que irão trabalhar aqui, ficou claro como a PETRONAS está comprometida a investir em um futuro ainda mais brilhante, através da pesquisa e da tecnologia", ele acrescentou.

"Como uma equipe de corridas, somos responsáveis pelo desenvolvimento da próxima geração de tecnologias para a fabricante automotiva líder mundial – e nossa missão está refletida no novo Centro Global de P&T da PETRONAS". 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/654712/PETRONAS_Lewis_Hamilton_and_Valtteri_Bottas.jpg 

FONTE PETRONAS

Voltar noticias em Português no Mundo